ADCOS: Um Dia para Brilhar


IMG_8746

 

Aconteceu na última terça-feira, 24 de março,  o grande evento realizado pela ADCOS SP Interior Um Dia para Brilhar com a presença de mais de 500 mulheres que tiverm uma noite fantástica.

O evento aconteceu na Praça de Eventos da 8ª Expansão do RibeirãoShopping e teve como principal atração a coach e mentoring Lara Puzzo que fez o público vibrar, se emocionar, aprender, sonhar e, acima de tudo, BRILHAR!

DSC_1734

Tudo foi pensado para fazer as mulheres brilharem, Desde a recepção com red carpetcom direito a acompanhamento dos modelos que recepcionaram e conduziram as convidadas até o momento de celebridade da foto no backdrop, onde mais de 15 fotógrafos formaram um corredor e comandaram um espetáculo com muitos flashes!

DSC_2894

A abertura ficou por conta da diretora da ADCOS SP Interior, Rosane Piacenti, que comandou com muita alegria sorteios das soluções ADCOS  mais queridinhas das mulheres e já apresentou ao público a Lara Puzzo… cover. O interprete Kadu continuou a empolgação da abertura com muito humor se personificando de Lara Puzzo Cover e também teve o papel de chamar para o palco a (verdadeira!) Lara Puzzo que fez sua entrada de forma arrasadora, levantando todos e já preparando o público para tudo o que estava por vir!

DSC_2353

O show foi marcante, levando o público das risadas às intensas emoções com momentos muito especiais, como a aula de defesa pessoal com o Giovani Sakata, campeão mundial de karatê e técnico da Seleção Brasileira de Karatê.

MG_1992

 

Também aconteceu um debate incrível com convidados topissimos  : a dermatologista Dra. Tatiana Chevrand, a nutricionista Dra. Cristina Trovó, a personal stylist Vânia Benvenuto, o personal trainner Jairo Lucheta e o maquiador e visagista Carlos Garbin.

11081251_986463294699251_4519537114623787015_n

Tivemos muitos momentos especiais, mas certamente o mais comentado foi quando o show se encaminhava para o final e, em uma dinâmica de coaching, a Lara pediu para que todas as convidadas utilizassem o anel que se encontrava dentro das bolsas ADCOS e os colassem para brilhar.

DSC_2986

A cena, ao som da trilha sonora e a levada por conta da arrebatadora Lara Puzzo fazendo a multidão entoar “Eu sou incrível!!!”, fez, literalmente, as mulheres BRILHAREM!

MG_2000

Confiram mais momentos desta noite brilhante:

 

 

 

 

 

Nada disso seria possível sem o apoio de Felix Diez superintendente do RibeirãoShopping e Marcos Botelho junto a sua equipe de marketing e possibilitaram esse brilho, bem como  todos os fornecedores e convidados especiais, assim como aos parceiros que apoiaram o evento: Wizard, Fillity, Stroke, Café do Ponto, Thomaz Pileggi Officina, Barão de Mauá, Qhora, Center Festas,Fatesa e Bild com sua corretora Sirlene Schmidt.

Foi maravilhoso participar da divulgação do evento ao lado das colegas  blogueiras:  Viviani , Bianchi, Laiara Leoni,  Vânia Benvenutoas meninas do Universo de SaiaAmanda RibeiroMariana TremeschinLuciana Zanandrea Pedrilli,  Juliana Lorenzato e Cris Menegussi

Agradecimento especial aos fotógrafos que eternizaram em imagens este brilhante evento!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros