BELEZA: Toda feminilidade e estilo de Patricia Bonaldi em uma coleção exclusiva para Mary Kay


_mk_inst_home_hero_banner_products_intothegarden

A Mary Kay e a conceituada estilista brasileira Patricia Bonaldi uniram-se em uma parceria única para desenvolver a estampa e a fragrância de uma coleção toda inspirada na Primavera.

A Coleção Into the Garden traduz toda a delicadeza e romantismo que rementem às criações da alta costura de Patricia Bonaldi e inspira-se nomood leve, florido e delicado dos mais belos jardins dessa estação.

4_mk_inst_DT_305x202px_minibanners_v1

Lábios Apaixonantes

Em exclusiva embalagem, com espelho, pincel e estampa da coleção, o Estojo Compacto traz quatro sombras e três brilhos para os lábios em tons suaves e delicados, que iluminam e garantem um toque superfeminino em qualquer look.

Os batons True Dimensions Sheer possuem o incrível acabamento sheer, que, além de hidratar instantaneamente, destacam a cor natural dos lábios, iluminando-os com um toque de brilho.

1_mk_inst_DT_305x202px_minibanners_v1

Perfume dos Jardins

Feel&Co™ Fine Mist Magnolia Woods carrega em si o melhor da primavera: as flores e os seus aromas encantadores. Da família olfativa floral amadeirado, a fragrância é uma deliciosa junção de flores, com toque de vanilla e um acorde amadeirado marcante, em um frasco com a estampa exclusiva da coleção.

Poderosa e suave, Feel&Co™ Fine Mist Magnolia Woods é a fragrância perfeita para despertar uma deliciosa sensação de bem-estar.

6_mk_inst_DT_305x202px_minibanners_v1

Inspirado nas flores

Com cores delicadas, os Esmaltes para Unhas da linha são fáceis de aplicar, garantem cor uniforme e ótima duração.

A Coleção traz ainda duas lindas opções de presente: O Kit de Sabonetes em Barra Perfumados – que deixa a pele macia e com um cheirinho de flores, e o Nécessaire – com estampa interna desenvolvida por Patricia Bonaldi exclusivamente para Into the Garden, e que é ideal para levar seus produtos preferidos de maneira prática e charmosa (para garantir a sua, fale com sua Consultora).

E para finalizar, a Coleção conta com Lenços de Papel Antibrilho da Pele, que absorvem rapidamente a oleosidade da pele, deixando-a livre de brilho e cheia de frescor.

Gostou? Adquira já os produtos!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros