Chloé chega ao Brasil


 

Na tarde desta quarta, 13 de novembro, a Chloé abriu as portas de sua loja, no Shopping Cidade Jardim – a primeira da América Latina. E eu, claro, não perderia por nada.

 

A inauguração contou com nomes como Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes, Marcela Tranchesi, Celina Locks, Suzana Gullo, Luiza Ortiz, Amanda Cassou, Luiza Brasil, Luiza Sobral, Carol Janini, Mariah Bernardes e outras.

 

Costanza Pascolato

 

Mariana Ximenes e Marina Ruy Barbosa

 

 

Donata Meirelles

 

Luiza Sobral

A Chloé São Paulo fica no piso térreo do Shopping Cidade Jardim, em um espaço luminoso de 210 m2 onde se pode encontrar as coleções da Maison capitaneada pela diretora criativa Natacha Ramsay-Levi.

No centro da fachada estão duas portas de vidro amparadas por duas grandes vitrines onde destacam-se manequins suspensos sobre pódios feitos de pedra, de madeira e de metal, assim como as paredes 3D geométricas, uma assinatura das boutiques da Maison.

O primeiro ambiente da loja abriga parte da coleção de acessórios Chloé — bolsas, pequenos artigos de couro, óculos e joias — que repousam sobre prateleiras de latão dourado escovado alinhadas às paredes em rosa.
Separado por dois portais de carvalho, o segundo espaço da loja abriga a coleção de ready-to-wear, disposta sob araras em trilhos de metal dourado escovado. Eles circundam essa espécie sala de estar, com mobiliário macio e arredondado. Além das roupas, é lá que se encontram os calçados, dispostos sobre prateleiras que flutuam em paredes de gesso.

 

Os dois provadores da loja encontram-se atrás de portas deslizantes espelhadas. Os acabamentos do espaço são influenciados diretamente pela identidade Chloé e se refletem nos materiais nobres e naturais, nas formas curvilíneas e nas cores em tons de bege róseo, marfim e mostarda quente usado nos revestimentos de veludo. Pontos de dourado escovado e polido ajudam a iluminar o espaço. Este conjunto de elementos traduz a hospitalidade natural que define o espírito Chloé.

 

Mais fotos:

Fotos – http://files.jhsf.com.br/webtransfer/Chloe%20-%20Luciana%20Prezia.zip

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros