#dicadaViCk: Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm™ TimeWise Repair™ da Mary Kay


52201_041_EyeRenewalCream

Uma vida inteira de repetição de expressões faciais – como gargalhar, sorrir e franzir a testa – realmente prejudica a área frágil dos olhos. Se considerarmos os anos de exposição ao sol, o resultado são olhos com aparência mais velha e cansada do que você se sente.

O Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm™ TimeWise Repair™  da Mary Kay soluciona estes problemas, com uma combinação exclusiva de ingredientes que reduzem os sinais avançados da idade na área dos olhos. Sua fórmula nutritiva contém benefícios que proporcionam uma aparência rejuvenescida para os olhos, reduzindo a aparência da pele flácida e ressecada, minimizando o inchaço embaixo dos olhos e diminuindo a aparência de olheiras.

Além disso, a hidratação é uma questão fundamental, já que a pele ao redor dos olhos é mais fina e possui menos glândulas sebáceas para manter a área hidratada. O Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm™ TimeWise Repair™ contém o Complexo Volu-Firm™, que intensifica a produção de ácido hialurônico,* que pode ajudar a pele a reter a umidade. Além de duplicar imediatamente a hidratação da pele, este creme nutritivo também ajuda a manter altos níveis de hidratação mesmo após 12 horas!O Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm™ TimeWise Repair™ apresenta um sistema exclusivo de distribuição de cristal líquido que ajuda a aumentar sua eficácia. Escolhemos este sistema de distribuição inovador, pois os cristais líquidos têm uma estrutura similar à própria barreira de proteção da pele, e a torna mais receptiva aos benefícios do produto. Este sistema de distribuição também tem resultados comprovados no suporte à barreira de proteção da pele, revestindo esta área frágil contra os fatores agressivos decorrentes da exposição ao ambiente.Eles podem também ajudar a refletir a luz, que por sua vez, ajuda a criar um look iluminado. Não é de se admirar que durante um estudo† independente com consumidoras, 8 entre cada 10 mulheres concordaram que a área de seus olhos pareceram mais radiantes em apenas duas semanas de uso.

E como a experiência que você tem com um produto pode ser tão significativa quanto os benefícios, um aplicador customizado eleva este creme a um novo conceito de beleza.

52201_042_EyeRenewalCreamElaborado com perfeição para adaptar-se ao formato do olho, a ponta de metal Zamac é projetada para estimular a microcirculação, massageando suavemente a área abaixo dos olhos para reduzir o inchaço.

O exclusivo aplicador Zamac foi desenhado para massagear a área dos olhos, promovendo um efeito refrescante e suavizando o inchaço nesta área.

Quando o fino metal toca sua pele, proporciona um efeito de resfriamento e ao mesmo tempo refrescante.

Ajuda a reduzir as linhas profundas, rugas e a pele flácida.

  • Ajuda a reduzir inchaço e olheiras embaixo dos olhos.
  • Ajuda a reduzir a pele com aspecto ressecado.
  • Hidrata a pele por até 12 horas.
  • Contém uma exclusiva tecnologia de cristal líquido que melhora a eficácia do produto.

Não é um luxo a que você se entregaria todos os dias?

Eu não vivo sem!

Uso, recomendo e revendo.

Faça já o seu pedido!

WhatsApp: 99235 9690

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros