Jorge Bischoff promove evento especial em lojas de todo o País


O dia 10 de abril será especial para a grife nacional Jorge Bischoff.

Em todo o país, será realizado em mais de 80 boutiques, o Exclusive Day, evento especial para celebrar a elegância junto com clientes fieis da marca. Em Ribeirão Preto, a Jorge Bischoff vai comemorar a data com um bate-papo descontraído com a Personal Stylist Vânia Benvenuto, a partir das 18 horas, na loja do RibeirãoShopping.

O evento também marca o lançamento oficial da coleção Outono-Inverno. 

Composições surpreendentes em sapatos, bolsas e acessórios compõem o mix, criado para ressaltar a exuberância da mulher. POWERFUL é uma coleção para mulheres com personalidade marcante, que realça o poder, a elegância e o conforto.

Alinhada às principais tendências internacionais, as criações exploram a exuberância de cores e texturas em uma coleção que se destaca pela riqueza de detalhes, como os inconfundíveis metais personalizados JORGE BISCHOFF, além do brilho das pedrarias e materiais exclusivos.

Para falar sobre temas relacionados à nova coleção, como elegância, conforto e personalidade, a Personal Stylist Vânia Benvenuto vai conversar com as clientes para mostrar como as mulheres podem explorar ao máximo os pontos positivos de cada uma.

Durante o evento, as clientes ainda participarão de sorteios de vários mimos de empresas parceiras, como Espaço Laser, Baummer, Maybelline, entre outras.  


Exclusive Day Jorge Bischoff
Dia 10/04/2019
Horário: 18h
Local: Loja RibeirãoShopping
Endereço: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros