Novas atrações: Bloco Califórnia terá axé de Jana Lima em seu line-up


Axé da cantora Jana Lima está confirmado na programação do Bloco – divulgação

 

Atendendo aos pedidos dos foliões, a programação da 6ª edição do Bloco Califórnia ganha mais uma atração voltada ao ritmo baiano: a cantora ribeirão-pretana Jana Lima. Conhecida no interior de São Paulo pela voz característica, a nova atração animará o pré-carnaval com sucessos do axé que embalam esta grande festa em boa parte do Brasil. 

 Já o time de DJ’s também ganha força com a confirmação da presença de Sgarioni, que amplia o set-list da música eletrônica da festa. 

 

 

Atrações já confirmadas 

 

DJ Sgarioni amplia o set-list da música eletrônica da festa, que acontece no dia 11 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos – divulgação

O line-up do Bloco Califórnia conta ainda com a participação da musa do rebolado, Gretchen; o axé da banda Jammil e Uma Noites; a mistura de ritmos com o DJ Arana; e as demais atrações já anunciadas que reforçam a diversidade musical durante a celebração mais esperada pelos brasileiros. 

Os artistas se apresentam em trios elétricos no circuito fechado do Estádio Palma Travassos, tornando o pré-carnaval de Ribeirão Preto uma referência no interior paulista. 

A abertura do Bloco ficará por conta das baterias universitárias, entre elas: Batesão e Dorotéia da USP, além da Taquicardia da Unaerp. Junto com as baterias, ao todo o Bloco Califórnia terá 20 atrações em 2023. 

 

Ingressos

Os ingressos da 6ª edição do Bloco Califórnia já estão disponíveis através do site do evento e também nos pontos de venda presenciais: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, RibeirãoShopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula).
 

Programe-se
Bloco Califórnia 2023
Dia: 11 de fevereiro
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto 
Convites: Através do site oficial e nos pontos físicos: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, RibeirãoShopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula). 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros