Os looks das estrelas na festa de lançamento da nova novela global “A Regra do Jogo”


regra_do_jogo_foto_carol_caminha_gshow

Aconteceu nesta quinta-feira (27), no Clube Costa Brava, na Joatinga, Rio, a festa de lançamento da nova novela da Globo, A Regra do Jogo,  de João Emanuel Carneiro, que estréia nesta segunda feira (31/08).

a_regra_do_jogo

Logo na chegada, o cima do que vem por aí: o piso do salão principal imitava um tabuleiro de xadrez, quadriculado em preto e branco, e todos os objetos de decoração remetiam ao jogo.

Os drinques ganharam nomes criativos como Juízo Final, Xeque-Mate, Pequenos Delitos, Caverna da Macaca, tudo meticulosamente inspirado na trama.

Mas vamos aos looks das estrelas?

Confiram os meus preferidos:

giovanna_antonelli_a_regra

Giovanna Antonelli será Atena, a vilã da trama (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Giovanna Antonelli , minha diva favorita, tem a responsabilidade de lançar, digamos, tendência. E não decepcionou com um vestido curto e todo trabalhado da grife Balmain. Atena, a vilã da trama, terá um estilo sexy e atual. Ela emagreceu cinco quilos e clareou as madeichas para o papel, que adora uma roupa de grife, com decotes compridos, saias enviesadas e outros elementos que valorizam o corpo. “Atena veste tendências, coisas novas e releituras. É um estilo para todas as mulheres, de todos os gostos”, diz ela, que chegou à festa arrasando num……  Na vida real, a atriz é um pouco mais desapegada. “Adoro sapatos e acessórios, mas faço circular a energia no meu closet: entra um par, sai outro”, diz ela à coluna. “Não cometo loucuras de consumo. Mas, quando me apaixono por um sapato, uso até acabar. Ele dá muitas voltas no sapateiro e todas as amigas imploram para eu me desapegar, mas não consigo”.

fernanda-souza_rd_9139

Fernanda Souza escolheu um look mais informal (Foto: Raphael Dias/Gshow)

 Fernanda Souza preferiu um look mais informal, com short jeans desfiado, mas um generoso decote no blazer, Algo tem da Mel, sua personagem, uma figurante, aspirante a atriz, que abusa das roupas coladas ao corpo. “Ela tem um estilo completamente único de gente que não tem muita grana e quer usar uma peça para ficar diferente. Será o tipo de coisa que você não vê na rua, mas que daqui a um tempo todo mundo pode estar usando”, diz.

giovanna_lancellotti

Giovanna Lancellotti escolheu um vestido preto e prateado (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Giovanna Lancellotti escolheu um look completamente o oposto da sua persaongem, Luana, uma hippie desencanada, vegetariana, amante dos animais e da natureza.  “A Luana não usa nada de make, e eu acho isso ótimo. Meu cabelo está quase natural, mas tem o queimado nas pontas que eu adoro”. A bela preferiu abusar do look glamour num vestido preto e prateado.

regra_do_jogo_leticia-colin_rd_8690

Letícia Colin escolheu um look preto transparente (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Leticia Colin  apostou num longo transparente preto com transparência e decotado da grife Coven, arrematando o look com batom vermelho.

susana_vieira

Susana Vieira usa look mais recatado do que sua persoangem (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Adisabela, personagem de Susana Vieira, usará looks inspirados em Beyoncé, Nicki Minaj e Tati Quebra Barraco. Mas, para a festa, a atriz escolheu um look mais comportado, porém colado ao corpo e decotado. Para a trama, as figurinistas Marie Salles e Mariana Sued criaram especialmente peças e estampas para vestir a atriz. “A gente não encontrou essa roupa pronta em nenhum lugar. Foi tudo inventado. Dali, saem todos os outros visuais do Morro da Macaca, porque a Adisabela é a dona da ‘budega’, ela manda ali”. E Susana assina embaixo:  “Todo mundo adora uma malha justa. Na classe alta, só quem tem corpo usa. No morro, gordinhas que nem eu também vestem. Lá não tem preconceito, não tem julgamento”. Vieira também mudou o visual e colocou aplique, a pedido de Amora Mautner, diretora.

Agora é só aguardar a estréia da nova trama global.

 

Fonte: Site ÉPOCA, Coluna Bruno Astuto

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros