Everybody loves Miami


Miami é a principal porta de entrada dos Estados Unidos para quem vem do Brasil, mas esta não é a única razão de ser tão visitada. Situada ao sul do estado da Florida, uma região de clima quente e belas praias, Miami tornou-se famosa e procurada por gente de todo o mundo, e há boas razões para isto: Uma certa liberalidade latina no ar, costumes um pouco diferentes do que predomina no resto do país, motoristas que a gente jura que só podem ser brasileiros, ritmos caribenhos nas rádios e gente falando espanhol à nossa volta, onde quer que se vá.

 

Uma das características mais interessantes de Miami Beach é o estilo arquitetônico predominante, o Art Deco. Depois do mar, esta se transformou na segunda maior atração do lugar. Situado principalmente ao norte da 5th Avenue, estes prédios antigos, alguns muito bem preservados, outros nem tanto, e decorados com luzes néon formam um conjunto extravagante e bem diferente da arquitetura do centro da cidade. São mais de 80 quadras em estilo Art Deco, tombadas e com status de monumento histórico nacional e conhecidas com Art Deco District.
Tire uma tarde para visitar o inacreditável Sawgrass Mills Mall, um dos maiores shoppings dos Estados Unidos. Ele é até considerado atração turística, e são comuns as excursões de ônibus até lá. Fica situado a menos de meia hora de Miami, na Sunrise Boulevard, oeste da I-95, altura de Fort Lauderdale. Depois siga na direção oeste pela estrada 41, conhecida como Tamiami Trail e penetre na região dos alagados da Florida, conhecida como Everglades. Esta região ainda permanece como era originalmente o estado da Florida, um imenso alagado, onde vegetação e águas rasas se confundem e se misturam a perder de vista e fazem a gente até esquecer que está nos Estados Unidos.
Com que roupa eu vou???
Para diminuir o volume de roupas dentro da mala dê preferência a peças que combinem entre si. As roupas pretas, brancas, azul-marinho e cáqui são ideais. Peças que possam ser utilizadas tanto em ocasiões sociais quanto informais também devem ser levadas. Assim você não irá enjoar tão rápido se tiver que vesti-las muitas vezes.
Claro que voce vai resistir a  levar algo bem colorido e ate florar para entrar no clima .
Sim, la voce pode abusar das cores, mas escolha roupas de materiais difíceis de amassar. Caso contrário, você terá de pagar taxas de lavanderia nos hotéis ou ter em mãos um ferro de passar. Duas dicas para quem quer economizar: dependure as roupas assim que chegar e, ao tomar banho, coloque-as no banheiro. O vapor ajuda a desamassar.
Em geral, as pessoas se vestem de maneira simples e você vai ver que todos usam roupas práticas. Procure levar roupas leves e lembre-se que é desnecessária uma peça de roupa por dia, pois, é muito comum repetir a mesma camisa ou calça por vários dias em viagem, os turistas agem assim e ninguém vai ficar reparando que roupa você está usando ou usou no dia anterior.
Além disso, todo mundo tem uma cota de bagagem para viagem de avião, se você extrapolar, vai pagar caro por isso.

Para escolher as roupas, considere o clima e, principalmente, as normas culturais do local. No hemisfério norte, a estação é contrária à do Brasil.
Coloque na mala algumas camisetas, duas ou mais camisas de manga longa, uma jaqueta ou malha, e duas calças jeans, uma roupa para você sair à noite e está tudo pronto.

E claro, biquinis…bem coloridos!!!
Não se esqueça que há lugares em que não é permitido entrar de bermuda ou shorts.
Leve roupas e sapatos confortáveis. Um par de tênis  e sandálias baixas irão deixar seus pés felizes.
Não há como você não ficar feliz em Miami.
Eu super recomendo…
Inclua Miami nos planos de sua proxima viagem .
Enjoy girls!!!
http://youtu.be/JYOIrWbSRwk

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros