Turismo : Monreale Hotel Resort, conforto e requinte em um mesmo local.


Em meio a uma grande área verde, o Monreale Hotel Resort Poços de Caldas é um verdadeiro complexo de lazer, entretenimento e eventos, indicado para toda a família.

Classificado com um dos melhores hotéis para crianças do Brasil, dispõe de playground, salinha de recreação, campinho de futebol, jogos de tabuleiro e piscininhas tropical e aquecida. Além disso, uma equipe de recreação elabora sempre uma programação divertida, com atividades o dia todo. As crianças podem se divertir com desenhos animados, músicas, livros, revistas e histórias em quadrinho, sempre supervisionados pela Galera Monreale. Enquanto isso, você se diverte no tennis e golf club, piscinas tropical e aquecida, na sala de jogos de carta e no teatro para adultos. Os hóspedes também podem praticar arco e flecha, se aventurar nos esportes radicais, curtir uma música ao vivo ou relaxar na sala de leitura, sauna ou no fitness center.

A família toda pode ainda curtir o cinema e o teatro, praticar esportes nas quadra poliesportiva ou de areia e se aventurar na parede de escalada, tirolesa, paintball, arvorismo e pista de cross cooper.

Após um dia cheio de atividades, nada como descansar em acomodações confortáveis, que vão lhe proporcionar uma ótima noite de sono. Todos os apartamentos têm um excelente acabamento e contam com cama queen size box spring, frigobar, telefone de discagem direta no quarto e banheiro, internet wifi, sacada com vista panorâmica, box de vidro e ducha com aquecimento central. Nos apartamentos da ala tradicional, os hóspedes têm à disposição uma TV 20″ a cabo. Totalmente reformados, os apartamentos da Ala Leste contam agora com decoração moderna e são equipados com TV LCD 32” nos apartamentos Super Luxo e 2 TVS LCD 26” nas Suítes Monreale com sistema SKY, cofre digital, cama queen size box spring, banheiro com box de vidro, ducha de aquecimento central, telefone com discagem direta no quarto e banheiro e sacada com vista panorâmica nos apartamentos Super Luxo.

Durante as refeições, podem ser utilizados os serviços do amplo restaurante do hotel, com um cardápio repleto de pratos da cozinha internacional e mineira. O Bar Café Caribe, o american bar e o room service 24 horas também são indicados para refeições ou drinques a qualquer hora do dia! As mamães com filhos pequenos têm à disposição forno micro-ondas e outras facilidades na Copa da Mamãe, localizada próxima aos apartamentos.

0 que levar na mala?? Roupas de frio, mesmo fazendo sol durante o dia, pode ter certeza de que a noite voce vai usar seu casaco, gorro e até luvas…

 

Monreale Hotel Resort Poços de Caldas!

Eu super recomendo !!!

 

Endereço:

Av. Leonor F. Delgado-3.033- Zona Rural- Poços de Caldas

Posts Relacionados

1 comentário

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros