Grand Hotel Glamour, o Lounge da Revista Glamour na SPFWN41

Com Mônica Salgado, diretora de redação da Glamour . Alguém por quem eu tenho uma profunda admiração.
Agora vamos falar do lounge mais glamouroso da SPFWN41.
O Lounge da minha revista preferida, a revista Glamour que , como sempre, tem seu território demarcado, com surpresas e décor criativas. Mais uma vez, “culpa” é da Camila Salek, da Vimer, que já transformou os lounges da revista na semana de moda em circo, saloon, salão de beleza retrô…
Nesta edição, os patrocinadores do espaço são: Carrano (marca de top de sapatos, Ganhei uma bolsa MARAAAAAAAA, já mostrei no meu insta @blogvicknews) Ultimate Ears (display de som) e Pompeia(marca de moda).

A recepção do Grand Hotel Glamour (Foto: David Mazzo)
Para entender um pouco mais do que inspirou esta decoração do Grand Hotel Glamour vamos conhecer melhor o trabalho da Camila, através da entrevista dada por ela ao site Glamour:
Glamour: Camila, como você chegou no tema “Grand Hotel Glamour”?
Camila Salek: A Mônica [Salgado, diretora de redação da Glamour] veio com a ideia de ter um hotel antigo como cenário de nossa cenografia este ano. Nós compramos na hora!!! Fizemos uma superpesquisa para ambientar o projeto e chegamos à conclusão que o ideal era trazer um clima dos grandes hotéis que fizeram história nas décadas de 30 e 40.Grand Hotel Glamour surgiu imediatamente como conceito master do projeto.
G: Quando você assistiu ao filme do Wes Anderson, Grand Hotel Budapeste, já imaginou que ele serviria de inspiração pra algum trabalho seu? Imaginou que seria Glamour?
CS: Sou superfã do filme mas nunca imaginei que uma marca brasileira embarcasse nesta ideia! Uma vez fizemos um cenário inspirado em hotéis antigos para uma rede de fast fashion e foi um verdadeiro sucesso! Porém, o projeto da Glamour é muito mais rico em detalhes do que qualquer outro projeto que já fizemos com esta temática. As paredes, as cores, as luzes, o piso o clima como um todo.

O “elevador” pra selfie tem um botão “Press for Champagne” (Foto: David Mazzo)
G: Falando nisso, conta um pouquinho do seu trabalho?
CS: Criamos narrativas para marcas. Somos verdadeiros contadores de histórias! Amamos criar um projeto que realmente conecte o consumidor com a marca e este é nosso objetivo com o Grand Hotel Glamour: transportar as leitoras e convidados do lounge para um Hotel inspirador da década de 30.
G: Vamos fazer uma pequena retrospectiva sobre a sua história com os lounges Glamour no SPFW?
CS: A Glamour nos permite muita liberdade criativa! Começamos com o #flamingofever, um tema que super representa o clima da marca e que eu particularmente adoro. Assim que apresentamos o projeto, foi amor à primeira vista. Depois tivemos várias temáticas diferentes, já fomos ao circo, ao salão de beleza e ao western! Tudo com rica curadoria de elementos e décor, para criar a atmosfera proposta.
G: O que essa edição tem de mais especial?
CS: Gosto de muitas coisas nesta edição, mas o elevador para mim é o must see! Criamos uma replica de um elevador antigo para ser palco das selfies no espaço. Lá teremos um botão que ao invés de chamar o elevador solicita o espumante que será servido por um belo garçom, imediatamente. Puro glam não é?
Confiram agora os meus momentos neste lounge glamouroso: