#AconteceEmRibeirão: Hipismo Challenge chega à sua 4a edição


Circuito de Esportes produzido e realizado pela SPOT Produções e Espaço Golf, contempla Pólo a cavalo, Golfe, Tênis e Hipismo, com torneios que reúnem mais de 130 competidores de hipismo de todo Estado.

O IV Hipismo Challenge acontece no dia 15 de julho, sábado, na Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, à partir das 9:00h.

A competição conta com disputas para homens e mulheres, separados em quatro categorias distintas.

Mais de 130 competidores são esperados para o torneio, com o intuito de reunir amazonas e cavaleiros da cidade e da região, proporcionando um dia de competição e confraternização para os atletas e convidados.

A equipe do Espaço Golf Buffet prepara um welcome-coffee na abertura do evento e um almoço especialíssimo no início da tarde para os mais de 450 convidados. Na sequência acontece a premiação geral do torneio e logo após seu encerramento.

Nesse ano teremos como “course designer” o renomado Hélio Pessoa, tio do cavaleiro Rodrigo Pessoa, aumentado ainda mais o desafio e a expectativa de todos os envolvidos.

Segundo Henrique Azevedo, diretor do Espaço Golf e editor, “O Hipismo Challenge é um evento que já se consolidou e é esperado por cavaleiros e amazonas do Estado de São Paulo.

Além do evento que é muito elegante, ainda teremos o lançamento da quinta edição da Revista Let ?s e quarta edição do Book Gastronômico, Let ?s Tasty, esta traz matérias de bares, casas noturnas e restaurantes mais disputados da cidade, do tradicional ao sofisticado”.

Agenda do Evento:

8:30h – recepção dos atletas e café da manhã

9h – início das provas

12:30h – almoço

16h – entrega de prêmios

17h – encerramento do evento

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros