Empresa de Ribeirão Preto investe no mercado de Energia Solar


A Cia Luz esta há 10 anos no mercado e hoje é referência do setor de iluminação e decoração de interiores na região e em todo o Estado de São Paulo.  A empresa que se consolidou pela excelência de seus projetos desenvolvidos, conta com uma equipe de profissionais capacitados, composta por arquitetos, designers de interiores e decoradores que desenvolvem projetos personalizados e exclusivos para qualquer tipo de ambiente, sejam residencial, comercial ou corporativo.


A empresa vem passando por constante evolução e acaba de lançar mais uma novidade, a Cia Luz Energia Solar.

Setor da empresa que conta com uma equipe de engenheiros para o desenvolvimento dos projetos e chega para ser também líder de mercado no segmento de Energias Renováveis através de projetos que visam à economia de energia e geração de energia limpa e sustentável.

Ribeirão Preto e região contam com um clima totalmente favorável para a geração de energia fotovoltaica, pois o sol tem uma radiação forte em grande parte do ano, e o período de chuvas é pequeno.

A energia solar fotovoltaica é produzida por módulos ou painéis que absorvem a luz proveniente do sol e a transformam em energia elétrica que é diretamente usada nas funcionalidades elétricas da residência.
São inúmeros benefícios como: Compromisso com o meio ambiente, economia, manutenção mínima, Energia compartilhada, valorização do imóvel entre outros.

A Cia Luz, que está prestes a se mudar para um novo endereço e uma área de 1.700 metros quadrados, deu inicio a Energia solar há pouco menos de seis meses e já obteve um aumento na procura de 30% no movimento da empresa.

Informações: contato.ribeiraopreto@cialuz.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros