#AconteceEmRibeirão: Tihany Spectacular


 

News fantástica para comear o ano.

O Tihany Spectacular, um dos três maiores circos itinerantes do mundo e o maior da América Latina, está de volta a Ribeirão Preto para uma breve temporada de shows.

Com luxuosos figurinos, cenários originais e efeitos especiais com tecnologia de ponta, o Tihany se apresenta como um grande teatro, sob uma tenda em forma de castelo e poltronas confortáveis de veludo vermelhas.

O show, que teve início em Las Vegas, conta com cerca de 50 artistas ao palco, de 25 nacionalidades, em uma exibição de mais de duas horas e 16 atos.

A companhia tem uma trajetória de 65 anos de história e já se apresentou em mais de 300 cidades de 20 países para um público de 50 milhões de pessoas.

O show que será apresentado em Ribeirão Preto é o último espetáculo criado especialmente pelo próprio Tihany e está consagrado entre os três mais prestigiados em todo o mundo por combinar, com maestria, beleza cênica, talentos individuais, muito profissionalismo e paixão de todos os envolvidos – o que explica sua longa trajetória de sucesso até os dias de hoje.

 

CIRCO Tihany Spectacular estreia nova temporada em Ribeirão Preto dia 11/01

Av. Presidente Castelo Branco, 50

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros