Ceias de fim de ano devem ser mais intimistas, concentradas no núcleo familiar


Diante do atual cenário da pandemia do coronavírus, as comemorações de fim de ano terão um novo formato.

Por isso, elas devem ser mais intimistas, concentradas no núcleo familiar.

Afinal, a ordem é não aglomerar.

Esta realidade pede alternativas práticas para as festas de final de ano, para que as pessoas desfrutem mais dos momentos especiais e fiquem menos tempo se dedicando aos preparativos e a cozinha.

Pensando nisso, empresas do segmento estão oferecendo soluções que facilitem a organização das festas, como é o caso do Pallato Em Casa, que criou um cardápio personalizado para agradar os mais diversos paladares, mantendo a tradição das ceias com uma gastronomia de alto padrão e muita praticidade.

No menu natalino é possível escolher duas opções de kits harmonizados.

O kit 1 denominado Segredos de Família conta com os seguintes pratos: cuscuz de camarão, grão de bico com lascas de bacalhau, tender caramelizado com abacaxi, pernil ao molho de cerveja preta e batatas ao murro, arroz com amêndoas e passas, e as sobremesas trifles de frutas vermelhas e um pudim tradicional.

O kit 2 que recebeu o nome de Tempero de Natal, tem salada de lentilha, frutas secas e lascas de parmesão, cuscuz paulista, peru na manteiga de ervas e farofa natalina, pernil ao próprio molho com cebolas caramelizadas, arroz com pralinê de castanhas brasileiras, e as sobremesas gran gateau de doce de leite e pipoca caramelizada e trifles de limão.

Tanto no cardápio de Natal quanto do Ano Novo é possível criar um menu próprio com as opções de pratos individuais de acordo com a preferência.

Outro diferencial, é a facilidade do cliente poder deixar as louças de seu enxoval pessoal no Pallato, para que cada receita escolhida seja montada em suas próprias peças.

Ronie Oliveira, diretor do Pallato

Segundo Ronie Oliveira, diretor do Pallato, o cardápio foi pensando com muito carinho para que as pessoas possam festejar ao lado de quem ama. “Todos os anos criamos kits especiais para a ceia, mas neste, queremos oferecer uma ceia com um sabor ainda mais especial. O sabor daquele temperinho cheio de segredos de família, de amor, união e amizade depois de um ano de tantos desafios”, diz.

Os interessados em adquirir os itens do menu devem entrar em contato por meio dos números de WhatsApp (16) 99614-6766, (16) 99778-3142 e (16) 99176-9321.

As encomendas para a ceia de Natal podem ser feitas até o dia 18 de dezembro, até às 19h. A retirada acontecerá no dia 24 de dezembro, até às 18h.

O cliente que realizar o pedido até o dia 10 de dezembro ganhará o tradicional Brie Folhado, acompanhado de favo de mel, um dos queridinhos da casa.

Já as encomendas para o ano novo podem ser feitas até o dia 22 de dezembro, até às 19h. A retirada acontecerá no dia 31 de dezembro, até às 18h, no endereço R. José Leal, 1001 – Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto – SP, 14025-260.

Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais: https://www.instagram.com/buffetpallato/ e https://www.facebook.com/buffetpallato/.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros