Com nova banda e um novo formato, Padre Fábio de Melo retorna a Ribeirão Preto nesta sexta (27)


 

Nesta sexta-feira (27), o Padre Fábio de Melo retorna a Ribeirão Preto para uma experiência única promovida pela Virazóm, no Centro de Eventos RibeirãoShopping. Com início às 21h, a apresentação promete emocionar o público, trazendo mensagens de muita fé e esperança. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site Eventim ou na bilheteria do local do evento.

O sacerdote e cantor apresentará o novo show intitulado “Este Sou Eu”, onde ele busca falar um pouco da própria trajetória de vida, como já adianta a canção cantada por ele e que dá nome à apresentação: “Sou verbo que me conjuga, na lei que me promulga, na escolha que me define, ou no conselho que me previne. Este sou eu, fruto das profundas razões, mas também das rasas ilusões, sobre o véu do que me cala, ou sobre a força que me fala. Este sou eu”. Com nova banda e um novo formato, a ideia do show é trazer também momentos de reflexão e muita leveza ao público.

A plateia também pode esperar por um repertório formado por seus maiores sucessos, “Nas Asas do Senhor”, “Retrovisor” e “Deus Está Aqui”, além de interpretações de clássicos da MPB. Para assistir ao show, será necessário apresentar o comprovante de vacinação com o ciclo completo. 

Sobre o Padre Fábio de Melo

Representando um dos maiores expoentes da música católica no Brasil, o padre lançou seu primeiro trabalho musical em 1997, com o CD “De Deus um Cantador”. Não demorou muito para lançar seu segundo trabalho, intitulado “Saudades do Céu”, este, que contou com a participação de vários artistas católicos.

Desde o início o religioso se mostrou um nome promissor para a música católica, o que mais tarde ficou comprovado. Hoje, realiza shows por todo o Brasil, com aparições também em diversos programas de TV.

 

SERVIÇO

Show Padre Fábio de Melo – “Este Sou Eu”

Data: 27/05/2022 (sexta-feira)

Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping

Endereço: Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540

Horário: 21h

Abertura dos portões: 19h30

Vendas: www.eventim.com.br e na bilheteria

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros