CROPI – Congresso de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia



Centro de Eventos do Ribeirão Shopping recepcionará congressistas, visitantes e grandes nomes da Odontologia

Realizado pela Inplant Center e com apoio Institucional da AORP – Associação Odontológica de Ribeirão Preto, ABCD – Associação Brasileira dos Cirurgiões – Dentistas, APCD – Associação Paulista dos Cirurgiões – Dentistas, CRO – Conselho Regional de Odontologia de São Paulo e Instituto de Ciência em Implantologia e Reabilitação Oral, o CROPI – Congresso de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia, completa 20 anos de História efetivando sua décima edição, em um dos momentos mais marcantes, que o consagra como o maior evento odontológico do Interior Paulista.

O mega – evento é voltado para um grande público de congressistas, visitantes e especialistas em diferentes áreas, mediante o grande número de cirurgiões – dentistas ativos no País, para promover e incentivar o intercâmbio científico.
Segundo o CFO – Conselho Federal de Odontologia, o Brasil registra cerca de 306.114 cirurgiões-dentistas: fonte: (http://cfo.org.br/website/estatisticas/quantidade-geral-de-entidades-e-profissionais-ativos/). O Estado com mais profissionais é São Paulo, com 88.007, fonte: (http://www.crosp.org.br/intranet/estatisticas/estMunicipios.php), e com menos é Roraima, com 792.

Na odontologia, a busca por profissionais cada vez mais qualificados tornou – se uma máxima. Especialistas interpretam, que tudo isso se deve a um período relativamente curto de tempo, onde aconteceram muitas transformações e avanços no ramo. “Os avanços são cada vez mais velozes, e a atualização de conhecimentos é a ferramenta mais importante, para o profissional que queira adquirir um nível de qualidade acima da média.

 

 Os cursos de aperfeiçoamento, imersão, atualização, especialização, pós-graduação e congressos de excelência”, são sempre bem recomendados focado nessa finalidade para que o profissional se atualize com o apoio das novas tecnologias evolutivas, clínicas e cirúrgicas na Odontologia ”, ressalta o cirurgião – dentista e Presidente do CROPI, Prof. Dr. Ronaldo Silva.
Silva salienta ainda, que ao coletar e associar conhecimentos de diversas especialidades nas áreas da odontologia, o profissional aumenta sua aptidão, permitindo um diagnóstico mais preciso, prevenindo problemas e oferecendo opções de tratamentos em termos de materiais e técnicas disponíveis ao paciente.
Baseado em Alta Tecnologia, Avanços e Ciência, o CROPI contará com a participação de mais de 60 ministradores, que endossam uma grade científica do mais alto nível, e será composto por 05 Fóruns Científicos, formados por 18 ministradores ( Sala CROPI SELECT), 01 Fórum Científico Laboratorial, formado por 7 ministradores, ( sala 2), 21 conferências multidisciplinares, (sala 1) , Hands – On, e uma feira tecnológica com mais de 35 empresas renomadas no setor, altamente preparadas e equipadas para oferecer todo suporte científico, além de uma programação social impecável. As aquisições do passaporte cortesia e CROPI SELECT – (programação exclusiva: ( sala 03 ) podem ser feitas pelo site: www.cropi.com.br. Para confirmar a cortesia, os congressistas e visitantes devem acessar o link: http//bit.ly/cropi20anos – Código do Cupom: A45E32

 

 

Mais informações:

Patricia Badessa – Assessoria de Imprensa
16 99101 8680
Site: www.cropi.com.br
CROPI – 2018 : Dias 06,07, 08 /06
Centro de Eventos Ribeirão Shopping
Abertura – Dia 06/06, às 8 horas

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros