Encontros promovidos pelo LIDE Mulher Ribeirão Preto retomam de forma presencial


 
 
 
 
A última terça-feira, dia 05 de outubro, foi marcada pelo retorno dos encontros presenciais promovidos pelo LIDE Mulher Ribeirão Preto.

A primeira edição do projeto neste formato, aconteceu em um dos espaços da mostra CASACOR Ribeirão Preto, que está sendo realizada na cidade até 07 de novembro.

Na ocasião, a já filiada do Grupo, Daniella Aguiar foi anunciada como nova Head do LIDE Mulher de Ribeirão Preto. A empresária assume o cargo ao lado de Tomie Sakamoto, presidente do LIDE Mulher da cidade. “Estou muito honrada em participar deste cargo tão importante e significativo. O LIDE Mulher é um grupo de líderes diferenciadas em que tenho muito orgulho de fazer parte. Nossos eventos são sempre repletos de trocas de experiência, incentivos e novas ideias e quero contribuir ainda mais gerando novos encontros, viagens e fazer a diferença na trajetória pessoal e profissional desse grupo tão importante para nossa cidade”, comenta Daniella Aguiar.

Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto compartilhou as novidades com as filiadas do LIDE Mulher – Crédito: Rafael Cautella

No encontro presencial, que foi realizado seguindo todos os protocolos de segurança, Fabio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto atualizou as filiadas das novidades que estão por vir e compartilhou a agenda de 2022.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros