Garden Music Station de outubro celebra o reggae da Jamaica com show no RibeirãoShopping


William Dantas

O Garden Music Station, festival musical do RibeirãoShopping, presta uma homenagem neste mês de outubro à cidade de Kingston, Jamaica, berço do reggae.

Para celebrar esse ritmo que tem como precursor o músico Bob Marley, a banda Soul Marley fará uma apresentação nesta sexta-feira, dia 4, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping. A entrada é livre e gratuita.

Criada em Piracicaba, SP, em 2001, a banda Soul Marley traz uma proposta de perpetuar a sabedoria do rei do reggae. Com fidelidade e clareza, o show contará com um repertório bastante variado de todos os álbuns de Bob Marley, resgatando a filosofia e as mensagens eternizadas em suas músicas.

Bob Marley foi responsável por tornar o reggae um ritmo mundialmente conhecido, após os grandes sucessos como “No woman, no Cry” e posteriormente “I shot the Sheriff”, gravado pelo guitarrista Eric Clapton, dando dimensões globais para sua música. Dedicado a protestar contra problemas sociais, Bob Marley levou através de sua música, o movimento rastafári  e suas ideias de paz, irmandade, igualdade social e de preservação ambiental. 

O Garden Music Station reúne apresentações musicais mensais, sempre na primeira sexta-feira do mês. A proposta é fazer um giro pelo mundo e pelas cidades que mais influenciaram a música nacional e internacional. O evento tem o apoio das seguintes empresas: Outback com bebidas alcoólicas pela metade do preço e Si Señor com cardápio especial. Todos os apoiadores disponibilizam atendentes exclusivos durante as apresentações do Garden Music Station.

Serviço

Festival musical “Garden Music Station”
Apresentações mensais, sempre na primeira  sexta-feira do mês

Horário: às 19h30

Local: Jardim Suspenso do RibeirãoShopping

Dia 4/10: Banda Soul Marley – homenagem à cidade de Kingston, Jamaica

Gratuito e aberto ao público

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros