Lançamento Oficial do Encontro das Tribos 2019 teve pocket show com banda Maneva


Charles Leandro, Lucas Rondinoni, Paulinho Correria e Fabio Andra

No dia 17 de setembro, o Open Mall do Shopping Iguatemi foi palco de muito reggae e de um coquetel especial que lançou oficialmente o Encontro das Tribos, um dos maiores festivais de música alternativa que acontece em Ribeirão Preto no dia 19 de outubro.

O evento, voltado para a imprensa, influenciadores, parceiros e convidados, contou com um pocket show da banda Maneva, que será uma das atrações do festival e apresentou as principais novidades da edição de 2019.

Paulinho Correria, um dos organizadores do evento, conta que a primeira edição do encontro em Ribeirão Preto teve um público de apenas 1000 pessoas e este ano aguarda mais de 18.000 participantes. “Temos muita gratidão por chegar onde chegamos. Eu e meus sócios, Fabio Andrade, Lucas Rondinoni e Charles Leandro sempre acreditamos muito no evento. Costumo dizer que somos influenciadores musicais. Estivemos no Rio de Janeiro e hoje o Rock’n Rio tem um palco happy e isso é repercussão do Encontro das Tribos. É um movimento cultural. Nós enviamos para os convidados do coquetel uma semente para as pessoas plantarem e é o que o Encontro procura: plantar positividade por onde a gente passar”, conta Paulinho.

Entre as atrações confirmadas para o festival estão Pitty, Criolo, Planet Hemp, Baco Exu do Blues, Maneva, Projota, Oriente, Falamansa, Gabriel O Pensador, Matuê e Ponto de Equilíbrio. A temática deste ano é “A Origem do Ser”, o equilíbrio dos quatro elementos, que juntos, formam tudo o que conhecemos no mundo físico e espiritual: Fogo, água, ar e terra se transformam em Rock, Rap, Reggae e Forró e criam a harmonia das diferentes tribos. É um evento para quem quer se permitir viver novas experiências e curtir música de qualidade.

“O Encontro das Tribos é muito emblemático, um dos maiores festivais de música alternativa do Brasil e tocar novamente em Ribeirão Preto, um lugar onde a gente praticamente se lançou e hoje ser uma das grandes atrações do festival é muito especial e gratificante. A ansiedade está a mil”, conta Tales De Polli, compositor e vocalista da Banda Maneva.

Diego Andrade, percussionista e manager do Maneva também falou da importância do festival. “O Encontro fortalece a cena musical como um todo, incentiva a cultura, ajuda as bandas, é um evento itinerante, não tem só em Ribeirão, acontece em vários lugares e é superimportante para nós fazermos parte deste movimento” finaliza o músico.

Mais informações sobre o Encontro das Tribos no site: https://uptickets.com.br/encontro-das-tribos-ribeirao-preto ou nas redes sociais Instagram/encontrodastribosoficial ou Facebook www.facebook.com/EncontroDasTribosOficial

 

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros