Ma Chérie: Boticário relança fragrância icônica dos anos 90, em edição limitada


 

O Boticário atende a mais um pedido de consumidores e retoma uma das linhas mais queridas e aclamadas dos anos 90, que promete ser passaporte para uma viagem no tempo para todos os Botilovers. A partir do dia 29 agosto, Ma Chérie, fragrância originalmente lançada em 1997 e ícone de uma geração, estará disponível em edição limitada, carregando a leveza e alegria de memórias, pessoas e momentos inesquecíveis.

Compostos por notas de lavanda combinadas com o frescor natural de bergamota e fundo musk, o  Desodorante Colônia Ma Chérie 100 ml e Loção Hidratante Ma Chérie 200 ml chegam ao Boti com aroma fiel à versão original e icônica dos anos 90. Para Camila Arruda, Gerente Sênior de Growth do Grupo Boticário, a retomada atende ao pedido de inúmeros seguidores do Boti e destrava lembranças nostálgicas. “Queremos proporcionar a oportunidade de reviver bons momentos e criar experiências inesquecíveis para as meninas, mulheres e todos que se identificam com a fragrância leve e alegre”, complementa Camila.

Além da fragrância, os cartuchos e design das embalagens são inspirados na versão original dos anos 90 e contam com os personagens da época. A novidade fica por conta de seus novos integrantes e da loção hidratante. “Por meio de testes de neurociência com os lovers de Ma Chérie, chegamos ao desenvolvimento do aroma e visual mais fiel possível desse produto tão querido e nostálgico”, pontua Camila.

Entre os dias 29 de agosto e 18 de setembro, os produtos da linha Ma Chérie estarão com valores promocionais, até 20% off, e poderão ser encontrados no e-commerce do Boticário, além do app da marca, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo encontre.boticario.com.br

Serviço

Desodorante Colônia Ma Chérie 100 ml

 

Preço sugerido: R$ 119,90

Lançado originalmente em 1997, Ma Chérie é um gesto de carinho em forma de fragrância. Um cheirinho nostálgico, que traz leveza e alegria logo nas primeiras notas de lavanda, combinadas com o frescor natural de bergamota e fundo musk.

Família olfativa: Floral musk. Composição vegana.

 

 

Loção Hidratante Ma Chérie 200 ml

 

 

 

Preço sugerido: R$ 44,90

A loção desodorante hidratante Ma Chérie deixa a pele macia, protegida e cheirosa, hidratando por até 48h. Um cheirinho nostálgico que traz leveza e alegria logo nas primeiras notas de lavanda, combinadas com o frescor natural de bergamota e fundo musk.

Composição vegana.

 

 

 

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

 *Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017. 

www.oboticario.com.br

 

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros