Magnólia abre 1ª unidade em Ribeirão Preto


 

Com coleções próprias, produtos divertidos, atemporais e funcionais, marca promete encantar o público. Lançamento terá promoção exclusiva

Esta NEWS é para os apaixonados por PAPELARIA.

Jovens e adultos de Ribeirão Preto, da escola ao mercado de trabalho, que usam o papel em paralelo ao digital para otimizar tarefas podem comemorar!

A marca que desde 2018 conquista o Brasil com a arte do cotidiano em papel desembarca no shopping Iguatemi no dia 20 de agosto.

Essa será a 1ª unidade da Magnólia na cidade, alcançando a marca de 29 unidades em todo o país. Com design moderno e elegante, o quiosque oferece mix de produtos que estimulam a organização e a produtividade.

Como ação exclusiva de lançamento da Mag em Ribeirão Preto, os consumidores que garantirem suas compras no dia 20 de agosto poderão personalizar os produtos com a arte de lettering assinada por Liliane Sene, consagrada designer local.

Os sócios da Magnólia, Igor Vendas, Julia Hueb, Fillipe Janiques, Thiago Janiques e Vitor Viana, celebram sua chegada a Ribeirão.

“Esse é um mercado com grande potencial e por isso escolhemos estrear em um dos estabelecimentos comerciais mais cobiçados da cidade”, explica Thiago Janiques, sócio fundador e diretor de Expansão da marca. Ele destaca que tem sido muito procurado por investidores do estado de São Paulo: “Pretendemos ampliar nossas operações no Sudeste e multiplicar esse DNA empreendedor brasiliense”. 

Leveza para o dia-a-dia

Além de sua funcionalidade, a papelaria pode ser usada para trazer mais cor e alegria às tarefas rotineiras, como deixar um recado para um colega, fazer uma lista de compras ou estudar para a prova. “Dizemos que a Magnólia é um colírio para uma mesa de trabalho cinza. Trazemos beleza para a rotina e tornamos o cantinho de estudos um espaço acolhedor”, destaca a diretora de Comunicação da Magnólia, Julia Hueb. 

De acordo com a diretora de comunicação, a marca foi inspirada em uma mulher moderna e atemporal, que está ligada às tendências, mas nunca deixa de lado o apreço pelo clássico. “Tais características foram relacionadas à flor Magnólia, que é exuberante e clássica, delicada e ao mesmo tempo forte. É nesse perfil que nos inspiramos para cada criação”, completa Julia. 

 

Sobre a Mag

Criada na capital federal, a marca acompanha o perfil moderno e as necessidades do público feminino.

Com coleções próprias, produtos divertidos, atemporais e funcionais, a Magnólia se transformou em franquia e possui 25 quiosques em 12 cidades brasileiras. Além de Porto Alegre, está presente em Brasília, Anápolis, Goiânia, Cuiabá, Sorriso, Campo Grande, São Paulo, Mauá, Maringá, Curitiba e Fortaleza. O mix de produtos oferecido nos quiosques da Mag é composto por cadernos, cadernetas, planners, organizadores, agendas, fichários, canetas, marca texto, lápis, clips, washi tape, adesivos, quadros, canecas e souvenirs.

Sustentabilidade

O compromisso da Magnólia com as diretrizes de sustentabilidade permeia todo o negócio. O processo produtivo dos produtos próprios é considerado limpo, amparado pelos principais selos e entidades certificadoras ambientais do mercado. Um deles é o FSC – Forest Stewardship Council, o selo verde mais reconhecido do mundo, com presença em mais de 75 países. A missão do Conselho Brasileiro de Manejo Florestal é difundir e facilitar o bom manejo das florestas brasileiras.

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros