MultiSer abre inscrições para os encontros de outubro da Jornada de Autocuidado


O evento acontece todas as terças-feiras, das 16h às 18 horas Foto: Tábata Barbosa

O MultiSer – Centro de Psicoterapia e Gestão da Emoção -, que fica no RibeirãoShopping, está com inscrições abertas para os interessados em participar dos encontros no mês de outubro.

O evento, que acontece todas as terças-feiras, das 16h às 18 horas, é gratuito e a inscrição deve ser feita pelo aplicativo Multi (https://www.meumulti.com.br/).

Ao todo são 30 vagas disponíveis.

O objetivo da programação de outubro é fazer com que os participantes olhem para a vida, aceitando, respeitando, equilibrando e vivendo cada fase e suas diversidades, de forma individual e também nos âmbitos familiar e social. O evento tem o apoio do grupo Mamis Conecta e Pro30mais, da personal trainer Suzana Mendes.

A abertura do mês, no dia 4 de outubro, ficará por conta do Dia Mundial da Paralisia Cerebral, com foco voltado para as famílias atípicas, incluindo e olhando de forma especial e merecida para todos. Já as duas semanas seguintes, dias 11 e 18, serão voltadas para o mundo das crianças, priorizando as famílias e explorando a saúde nutricional, a arte e a diversão no viver. Nesses dois encontros a presença de crianças será bem-vinda.

O MultiSer, que fica no RibeirãoShopping, está com inscrições abertas para os interessados em participar dos encontros no mês de outubro da Jornada de Autocuidado Foto: Tábata Barbosa

 

A programação termina com o encontro, no dia 25, sobre o Outubro Rosa, incentivando a prevenção ao câncer de mama, o cuidado, além de contribuir para reduzir o estresse e aumentar a qualidade de vida. Todos os encontros contam com o suporte das psicólogas do MultiSer e de outros profissionais palestrantes, que complementam o conteúdo abordado, incentivando o autoconhecimento e o autocuidado.

Sobre o MultiSer

O MultiSer – Centro de Psicoterapia e Gestão da Emoção – é o primeiro do mundo dentro de um shopping center. O projeto inédito de psicoterapia oferece atendimento a qualquer pessoa que necessite de acolhimento e de uma escuta sensível para tratar os conflitos, fobias, transtornos ansiosos, depressão, entre outros. Com a iniciativa do RibeirãoShopping e da Multiplan, e a parceria da Dreamsellers, comandada pelo renomado psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury, o espaço reúne nove salas de atendimento, uma sala interativa com 70 lugares para cursos (gratuitos e pagos), mezanino e uma praça de convivência. O MultiSer está localizado na Alameda Gourmet do RibeirãoShopping, ao lado do UCI Cinemas e com horário de funcionamento e plantão psicológico, de segunda a sábado, das 10h às 22 horas e aos domingos, das 12h às 18 horas.

Serviço:
Jornada de Autocuidado – programação de outubro

Local: MultiSer – Centro de Psicoterapia e Gestão da Emoção –  Alameda Gourmet do RibeirãoShopping

Datas: 4, 11, 18, 25 de outubro

Horário: das 16h às 18 horas

Inscrições: gratuitas pelo aplicativo Multi

Capacidade: 30 pessoas

 

04.10- UM OLHAR ESPECIAL

Inclusão e Acolhimento- dia Mundial da Paralisia Cerebral

Marcela Mendonça & Brenda Corassini

 

11.10- SAÚDE NUTRICIONAL DA FAMÍLIA

Consciência alimentar e dicas da nutricionista

Simone Santana & Bárbara Fagundes

 

18.10 – ARTE & DIVERSÃO NO VIVER

Família feliz, criança feliz

Espaço Dânia Amaral, Canto kids, Leonardo Rodrigues, Bárbara Fagundes & Brenda Corassini

 

25.10- YOGA’s ROSE

Prevenção ao câncer de mama- se cuidando, reduzindo o stress e aumentando a qualidade de vida

Gabi Japur & time de Psicólogas do MultiSer

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros