Parque Luís Carlos Raya recebe o espetáculo “Ayrton Senna – O Musical”


 

Nos dias 9, 10 e 11 de setembro o Parque Luís Carlos Raya recebe o espetáculo “Ayrton Senna – O Musical”, uma homenagem ao ídolo brasileiro e tricampeão mundial de Fórmula 1 apresentada pelo Ministério do Turismo e a Stone, fintech de serviços financeiros, com produção da Tenente Mendes e coprodução da Aventura. A temporada é a primeira da caravana de artistas que acaba de pegar a estrada para rodar interior do país com o espetáculo depois do sucesso de 2019. 

A cada semana uma cidade diferente receberá a Cia. Stone de Teatro para quatro apresentações gratuitas do espetáculo biográfico – depois de Ribeirão Preto, será encenado em São Carlos e Limeira.

No Raya, as apresentações acontecerão às 15h do dia 9 (sexta-feira), e às 19h30 de 9, 10 e 11 de setembro (sexta a domingo). Também serão oferecidas atividades para crianças, como contação de histórias e exibição de filmes sobre o personagem Senninha (veja programação ao final).

“A Stone sempre teve como um de seus grandes diferenciais a atenção e foco em ajudar pequenos e médios empreendedores do interior do Brasil a vender mais e gerir melhor o seu negócio para crescer sempre. Esse mesmo pensamento nos fez escolher essas três cidades que sempre nos acolheram para começarmos esse projeto grandioso, que levará cultura, entretenimento e lições de empreendedorismo”, explica Augusto Lins, presidente da Stone.

 

Sobre “Ayrton Senna, o musical”:

“Ayrton Senna – O Musical” é uma montagem, com texto de Ana Veloso, direção de Sérgio Modena e Gustavo Wabner, direção de movimento e coreografia de Roberta Serrado, direção musical de Tony Lucchesi e Cláudia Elizeu e figurino de Karen Brusttolin. O elenco é formado por 12 atores/cantores/ dançarinos.

A história do brasileiro Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1, o levou a ser reconhecido como um dos maiores pilotos de todos os tempos, herói nacional e ídolo internacional. A vida desse campeão, mundialmente consagrado, promete encantar a todos, com o elenco de novos talentos cantando clássicos da MPB, como “Johnny Furacão”, de Erasmo Carlos, “Eu Sou Terrível” (de Roberto e Erasmo) e “Calhambeque” (de Roberto Carlos). Não faltará também a música preferida do piloto, cantada por Bituca, “Canção da América”.

Outros clássicos da nossa música também poderão ser entoados pelas plateias que lotarem as praças, como “Tempo Rei” e “Andar com Fé”, de Gilberto Gil, “Coragem”, sucesso na voz de Diogo Nogueira, “Desesperar Jamais”, de Ivan Lins, “Alma de Guerreiro”, de Seu Jorge, “Velocidade”,  que foi cantada pelo Jota Quest, “Será que vai chover”, hit dos Paralamas do Sucesso e “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso, ajudam a abrilhantar a trilha sonora desse espetáculo musical, que promete emocionar a todos.  Não poderá faltar ainda o “Tema da Vitória”, com direito a imagens da primeira vitória de Ayrton Senna no Brasil.

Cidades e datas:

Ribeirão Preto (SP): 9, 10 e 11 de setembro

São Carlos (SP): 16, 17 e 18 de setembro

Limeira (SP): 23, 24 e 25 de setembro

Sobre a Stone:

A Stone é uma empresa de soluções financeiras cujo propósito é facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre. Acredita que, com tecnologia e inovação, pode contribuir para a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, leva soluções inteligentes e desenvolve um relacionamento próximo e personalizado para cada um dos lojistas que atende.

Sobre Senna Brands

A Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade, seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento dessas marcas é destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira

19h – Espetáculo ‘Ayrton Senna…’

Sábado

10h – workshop de interpretação

11h30 – workshop de canto

14h – atividades infantis

15h – Cine Senninha

16h – Contação de histórias: Senninha

18h – show de abertura

19h – espetáculo ‘Ayrton Senna…’

Domingo

11h30 – workshop de dança

14h – atividades infantis

15h – Cine Senninha

16h – Contação de histórias: Senninha

18h – show de abertura

19h – espetáculo ‘Ayrton Senna…’

 

ASSESSORIAS STONE DE TEATRO

Assessoria Ribeirão Preto: daniela@textocomunicacao.com.br

Assessoria São Carlos: stela10martins@gmail.com

Assessoria Limeira: contato@dinamuscomunicacao.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA STONE:

Nome: Andrea Salmeron

E-mail: andrea.salmeron@fsb.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros