Revista Plena


rp

Meninas, é com imenso prazer e orgulho que apresento para vocês a Revista Plena em que, entre outras funções, sou também colunista.

Plena é uma revista que nasceu do grupo do FB “Clube da Borboleta” criado pela fotógrafa Fabíola Medeiros, dedicado a ajudar mães e mulheres nas questões do dia a dia.

Com fotos de Fabíola Medeiros e matérias  de mais quatro colunistas, a revista trata de todas as questões do universo feminino, onde todas as mais de sete mil componentes do Grupo podem participar e colaborar.

mvrp1

Em minha coluna, trato de temas que fazem parte da minha vida e que eu  “super indico” a fazer parte da vida de todas nós, mulheres reais que se dividem em “mil ” funções, mas nunca devem esquecer dos próprios  anseios e sonhos.

mvrp2

Em minha matéria de estréia, falo sobre a volta ao ballet depois de um longo tempo distante dele, e do quanto é importante  ouvirmos a voz do coração para fazermos aquilo que nos faz feliz.

rplena

Com uma tiragem de 2.000 exemplares, a revista é bimensal e entregue na casa das participantes do grupo que se cadastram na fan page (https://www.facebook.com/SouPlena?fref=ts) e também pode ser encontrada em salões de beleza, academias, consultórios e locais de grande circulação do público feminino.

Partabéns e obrigada  á todos que direta ou indiretamente participam desta publicação que já é sucesso entre as mulheres.

E aguardem a próxima edição que já está “saindo do forno”com muitas matérias e dicas super bacanas de moda, culinária, beleza e dicas para as mulheres e mães.

Até a próxima!!!

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros