RibeirãoShopping oferece programação especial no mês das crianças


 

O RibeirãoShopping está com uma programação imperdível para comemorar o mês das crianças. As atrações são variadas e mesclam cultura e entretenimento para garantir a diversão do público mirim durante todo o mês de outubro. A programação reúne os seguintes eventos: Halloween no mall, Arena Intergames, Espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo, Feira “Amigos do Livro” e Turma da Mônica Toy.

Halloween no Mall

Quem estiver passeando pelo RibeirãoShopping entre os dias 1º e 30 de outubro pode ser surpreendido por cenários “assustadoramente” divertidos. A ação reúne cinco cenários instagramáveis de Halloween com bonecos monstruosos, como lobisomen, bruxas, múmias, planta carnívora, todos com iluminação especial e efeitos sonoros. Os cenários estão localizados pelo mall do shopping, na Alameda Gourmet, no Setor Terra Vermelha próximo à Riachuelo, no Setor Cafezal, no Setor Artes, no Espaço da Leitura no Setor Terra Vermelha e em frente a Hotzone.

Além disso, as crianças podem fazer um passeio divertido pelo shopping para pedir “doces ou brincadeiras” nas lojas participantes. Esse passeio será conduzido por personagens de halloween e acontece de 27 a 30 de outubro, sendo quinta e sexta, às 19 horas, e sábado e domingo, às 16h e às 19 horas. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo aplicativo Multi.

Arena Intergames

O evento, organizado pela EPTV em parceria com a SporTI, acontece no Centro de Eventos RibeirãoShopping e visa levar entretenimento através de competições de esporte eletrônico em um ambiente seguro e profissional. As competições são através de jogos amplamente populares, como eFootball PES, FIFA 21, FreeFire e League of Legends.

O evento é multiplataforma e inédito na região. Realizado entre os dias 24 de setembro e 8 de outubro, o Arena Intergames terá formato híbrido com etapas on-line e final presencial no dia 08 de outubro no RibeirãoShopping. E na semana do Dia das Crianças, além da final presencial, o Arena Intergames oferecerá atividades e atrações para toda a família, como desfile de cosplay, exposições, apresentações musicais, área para jogos de tabuleiros e muito mais!

Espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo

Para os clientes entrarem no clima da Copa do Mundo, que em 2022 acontece no Catar, o RibeirãoShopping oferece, em parceria com a Panini e com a Decathlon, um espaço de troca de figurinhas da Copa do Mundo, localizado no Setor Terra Vermelha, em frente à Livraria da Travessa, com acesso gratuito. O local conta com espaços instagramáveis para que a troca de figurinhas seja um momento de muita diversão e interação. Além disso, um monitor / árbitro fica presente durante todo o horário de funcionamento com um acervo de milhares de figurinhas disponibilizado pelo próprio shopping para a troca gratuita a qualquer interessado.

No espaço tem uma cabine para que as pessoas possam tirar fotos como se estivessem nas figurinhas do álbum 2022. Há também um painel com imagem de estádio e uma chuteira gigante, chutando a bola. Além de camisetas e álbuns originais e antigos, figurinhas gigantes da Panini com jogadores brasileiros, painel com todas as vitórias de copas passadas, mesas para trocas de figurinhas, tênis de mesa, espaço para badminton, trave para “gol a gol” e área para descanso. Outro destaque do local é a urna para doação de figurinhas repetidas às crianças carentes de entidades sociais da cidade. A iniciativa faz parte do “Multiplique o Bem”, hub de iniciativas sociais adotadas pela Multiplan.

Feira “Amigos do Livro”

Até o dia 17 de outubro, o RibeirãoShopping segue com a Feira “Amigos do Livro”, que incentiva a leitura e traz cerca de 500 títulos a preços acessíveis, a partir de R$ 10,00. Localizado na Praça Central do empreendimento, a feira oferece títulos para os mais diversos públicos, desde a literatura infanto-juvenil à adulta, com muitas opções de livros e novidades, marcas de renome, como Barbie, Patrulha Canina, Hot Wills, Galinha Pintadinha, mini brinquedos e até os clássicos da literatura mundial.

Turma da Mônica Toy

As aventuras bem-humoradas da versão toy art da turminha mais amada do Brasil estão reunidas em um espaço divertido e totalmente interativo na Praça de Eventos B, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping, até o dia 12 de outubro. O evento conta com mais de dez atrações em formatos infláveis e jogos que estimulam brincadeiras lúdicas e educativas ao lado de Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha, Milena e toda Turma, como: escorrega-pula, quebra-cabeça, gangorra, jogo da memória, game, entre outras atividades tematizadas.

O valor do ingresso é de R$ 40,00 por criança e o tempo de permanência é de 40 minutos, contados a partir da validação do ingresso. Quem comprar o ingresso pelo aplicativo Multi tem 10% de desconto. Menores de 6 anos precisam estar acompanhados por um adulto responsável. Neste caso, não será cobrada a entrada do acompanhante. A atração funciona de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h; sábado das 10h às 21h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Novidades e informações podem ser obtidas pelo site www.ribeiraoshopping.com.br e pelas redes sociais do empreendimento.

Fotos: Tábata Barbosa

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros