SBT apresenta exposição “Hebe para sempre em nossos corações” no RibeirãoShopping



Meninas, quem me conhece sabe o quenato eu AMAVA esta mulher fantástica.

Tive a honra de fazer o papel dela em um trabalho sobre seu livro “A Noite da Madrinha” (www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=12103?) quando estava na faculdade e foi inesquecível.

Para quem como eu quer matar a saudades desta estrela, veja só que news top acontecerá em nossa city:

Em comemoração ao mês das mulheres, o SBT apresenta pela primeira vez ao público, a exposição “Hebe para sempre em nossos corações”, de 24 de março a 21 de abril, no RibeirãoShopping.

imagem_release_182382

Organizada pelo SBT, a exposição reúne alguns dos figurinos de maiores sucessos do programa, incluindo a roupa de Julieta que ela usou com Ronald Golias, além de um set para o público tirar fotos, com objetos que remetem ao cenário do programa; o famoso sofá onde ela recebia grandes personalidades e artistas e uma mesa com as flores que ela sempre dava aos convidados, e um totem em tamanho real da apresentadora.

Além disso, uma projeção utilizando o recurso de pirâmide holográfica com a exibição de uma entrevista que ela concedeu à Marília Gabriela e um monitor com vídeos contando um pouco da história do programa.

A abertura da exposição acontece nesta segunda-feira, dia 24, às 19 horas, com a presença da gestora de comunicação do SBT, Maísa Alves e do diretor regional da emissora SBT Ribeirão Preto, Maurício Abravanel.

SERVIÇO:

Organização: Sistema Brasileiro de Televisão – SBT
Exposição Hebe para sempre em nossos corações
Abertura da mostra
: 24 de março, às 19h
Local: RBS Cultural – 8ª expansão do RibeirãoShopping, Ribeirão Preto
Endereço: Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite nº 1540 – Jardim Califórnia
Visitação: de 24 de março a 21 de abril, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e nos sábados e domingos, das 14h às 20h.
Entrada gratuita

Sobre o SBT

Em 19/08/81 nascia o Sistema Brasileiro de Televisão, SBT, às 10 horas da manhã, com o intuito de trazer mais alegria, informação e emoção à casa de todos os brasileiros. O SBT tornava-se a segunda maior rede de TV no Brasil, com a filiação de emissoras da extinta Rede Tupi e sua emissora embrionária, a TVS do Rio de Janeiro.
Marcando a vida dos milhões de telespectadores que assistem diariamente a programação, o SBT trouxe ao público os maiores sucessos da televisão brasileira como Silvio Santos, Raul Gil, Hebe Camargo, Flavio Cavalcante, Jota Silvestre, Silvia Poppovic, Lilian Witte Fibe, Ratinho, Jô Soares, Otavio Mesquita, Serginho Groismann, Simony, Sérgio Chapelin, Carlos Nascimento, Hermano Henning, entre outros.
Também foi no SBT que muitos artistas nasceram para brilhar: Gugu Liberato, Mara Maravilha, Eliana, Celso Portiolli, Sergio Mallandro, Christina Rocha, Luis Ricardo, Magdalena Bonfiglioli, Mariana Ximenes, Jackeline Petcovic, Mariane, Boris Casoy, Ana Paula Arósio, Priscila Alcântara, Maísa Silva, entre outros.
O SBT tem sua sede localizada na Via Anhanguera, com mais de 62 mil m2 em modernas instalações e estúdios que produzem conteúdos diversos simultaneamente.
www.sbt.com.br

Eu não perco por nada, nos vemos lá!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros