Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe Let’s Grill Festival by Rick Bolzani


Primeira edição do festival Let’s Grill acontece nos dias 21 e 22 de setembro sob o comando de Rick Bolzani. Divulgação

Reunindo mestres churrasqueiros de todo o Brasil para proporcionar mais uma experiência gastronômica aos seus clientes, nos dias 21 e 22 de setembro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco da primeira edição do festival Let’s Grill, idealizado por Rick Bolzani – um apaixonado por churrasco que decidiu compartilhar suas técnicas nas redes sociais. 

As churrasqueiras do festival serão comandadas por Rick Bolzani – que estará presente nos dias do evento – e outros sete assadores consagrados de várias partes do Brasil.

O festival terá 20 horas de duração, com entrada gratuita. “Nosso objetivo é fazer com que o Let’s Grill seja um evento gastronômico, com um churrasco diferenciado, uma infraestrutura completa, onde o público poderá experimentar diversos cortes de carnes com qualidade premium a um preço acessível”, afirmam Marco Bianchi e Tuta Menezes, organizadores do evento. 

Além da boa gastronomia, a programação contará com diversas atrações musicais e espaço kids com a presença de monitores. “Será mais um evento voltado para a família, em um ambiente agradável, proporcionando uma experiência especial no mundo do churrasco”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. 

O Let’s Grill Festival acontece das 12h às 22h, no estacionamento (em frente ao Coco Bambu) do empreendimento.

Programe-se

Let’s Grill Festival Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 21 e 22 de setembro 
Horários: 12h às 22h
Local: estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Entrada: gratuita
Mais informações: www.letsgrillfestival.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros