“Volta ao Mundo” é tema da decoração de Natal no RibeirãoShopping


Uma das atrações do Natal no RibeirãoShopping é um globo de neve gigante, onde os visitantes poderão entrar e tirar suas fotos como se estivessem dentro do famoso enfeite de Natal Divulgação

 

O RibeirãoShopping, que tem o Natal mais tradicional e emocionante da região de Ribeirão Preto, inova mais uma vez e traz para esse fim de ano uma decoração que promete levar os clientes, de todas as idades, para um passeio nos mais importantes pontos turísticos do mundo, com direito a neve e a espaços instagramáveis inéditos. A abertura oficial da decoração natalina acontece no dia 13 de novembro, quarta-feira, às 19h, na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do empreendimento, com a tradicional Parada de Natal, que esse ano terá novos personagens que irão acender as luzes da decoração.

Seguindo a tradição, o RibeirãoShopping traz novamente ambientes instagramáveis. Uma das atrações é um globo de neve gigante, onde os visitantes poderão entrar e tirar suas fotos como se estivessem dentro do famoso enfeite de Natal, que se tornou popular na Inglaterra e nos Estados Unidos. Os clientes ainda vão conferir a reprodução da torre Eiffel toda iluminada, sentar em frente ao cenário de um café de Paris e ainda tirar fotos como se estivessem remando um barquinho sobre o Rio Sena.

Outro destaque é o cenário do monumento italiano, Fontana di Trevi, onde os clientes jogarão moedas para fazer um desejo. Todo o dinheiro arrecadado será doado para o Hospital de Amor de Barretos. No local também haverá um carrossel com lambretas vintage, muito utilizadas em Roma. O cenário ainda reúne uma típica cantina italiana e parreiras de uvas para o visitante caminhar.

Representando Londres, as crianças terão a oportunidade de passear num trenzinho infantil, embarcando numa luxuosa estação de trem inglesa. O cenário ainda contempla uma grande árvore de Natal com 10 metros, toda decorada e iluminada. Ao lado, dois guardas da rainha ficarão sobre bases giratórias. Uma irresistível pedida para os visitantes fotografarem nas típicas cabines telefônicas vermelhas.

No cenário de Nova Iorque, na Praça Central, Papai Noel irá aguardar as crianças num gazebo semelhante aquele à beira do lago no Central Park. Haverá também um espaço instagramável com uma cena noturna do Times Square e os famosos degraus vermelhos iluminados. Outra atração é o Yellow Cab amarelo cenográfico para os visitantes abusarem das fotos. Em frente ao UCI Cinemas um Yellow Cab de verdade será uma atração a parte.  

“O RibeirãoShopping vem marcando a história do Natal de Ribeirão Preto desde 1981, encantarando muitas gerações. Para o Natal desse ano, preparamos um passeio lúdico e interativo nas principais atrações turísticas do mundo com o objetivo de proporcionar experiências inesquecíveis para toda a família”, acrescenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

No Jardim Suspenso, um grande Papai Noel inflável de 5 metros de altura irá atrair as famílias e no Centro Médico RibeirãoShopping os visitantes poderão apreciar o presépio em tamanho natural e uma mostra de mesas decoradas para o Natal produzida por arquitetos e decoradores.

Também terá uma réplica da Maria Fumaça que fazia a linha Mogiana, no Piso Superior 2, com 30 metros de comprimento, 13 bancos duplos de madeira, iguais ao original, e cabine do maquinista com comandos idênticos ao trem. Ao lado, um unicórnio inflável gigante decora o cenário. Outra atração é a árvore de Natal externa toda iluminada que ficará na Praça Jair Yanni – Palhaço Piolin, localizada entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Couto Magalhães.

Serviço

“Natal Volta ao Mundo do RibeirãoShopping”

Quando: a partir de 13 de novembro de 2019, quarta-feira

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd. California – Ribeirão Preto/SP

www.ribeiraoshopping.com.br

 

Horários de visita ao Papai Noel

Em novembro – das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 12h às 20h (domingos e feriados).

Em dezembro – das 10h às 22h (de segunda a domingo).

Dia 24/12/19 – das 10h às 18h.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros