Outback: últimos dias da promoção Happy Dinner



Meninas e meninos, quem ainda não aproveitou, tem até o dia 28 de fevereiro para se deliciar com a promoção Happy Dinner, do Outback Steakhouse do RibeirãoShopping
E quem já foi conferir, pode repetir a dose.
Durante esta ação, o cliente pode degustar um jantar com salada, carne com acompanhamento e bebida por R$ 45,90. São três opções de carne, nove opções de acompanhamentos, três deliciosas saladas e três tipos de bebidas. O cliente pode montar o seu combo escolhendo uma opção de cada item. 
A ação não é cumulativa com outras promoções Outback.
O Happy Dinner é servido de domingo a quinta-feira (exceto feriados), a partir das 18h em todos os restaurantes da rede.
Tive a oportunidade de conferir o cardápio ontem com um pessoal super bacana e degustar o  menu da promoção Happy Dinner.
Dentre as carnes que fazem parte da promoção, estão os steaks Rockhampton Ribeye (um corte de 240g da parte mais nobre do rib, preparado na chapa com tempero estilo Outback), Grilled Peppered Strip (o melhor steak de Nova Iorque com 240g temperado com pimentas pretas moídas, grelhado e servido com molho Cabernet Merlot) e The Outback Special® (o tradicional miolo de alcatra de 225g realçado pelos temperos especiais do Outback e preparado na chapa).
 
Para acompanhar os steaks, o Happy Dinner oferece nove opções de acompanhamentos, dentre eles a famosa Jacket Potato, as tradicionais fritas, o delicioso Arroz Tasmânia  ou a Homemade Golden Potatoes.
As saladas de entrada da promoção são: a Caesar Salad (uma deliciosa salada com o tradicional molho caesar do Outback), a Salada da Casa (com oito opções de molho, entre eles Ranch, Blue Cheese e Honey Mustard) e a El Ranchito Salad (combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e crocantes tiras de nachos com o molho Barbecue Ranch).
A minha escolha:
The Outback Special com Garlic Mashed Potatoes
Para acompanhar, o consumidor pode escolher um chope (340ml), uma cerveja long neck, uma taça de vinho Banrock ou taça de Portillo. Refrigerante ou Iced Tea (340ml)  são as opções para menores de 18 anos ou para quem preferir uma bebida não alcoólica.

Nada melhor que reunir os amigos em um local super agradável ainda mais com um menu tão especial como este da  promoção Happy Dinner no Outback Steakhouse, no RibeirãoShopping.
Eu, super indico !!!!!!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros