5 Senses Brasil fecha parceria com jornalistas e blogueiras.


 

IMG_0968

Para continuar a comercilização dos famosos Pop Phones, entre outros produtos, a empresa iniciou algumas ações com jornalistas e blogueiras de várias cidades pelo páis, para apresentar modelos únicos, que irão ter assinaturas exclusivas.


Para Andrea Araújo Pupelis e André Steiner, proprietários da 5 Senses Brasil, um dos principais desafios foi trazer para o Brasil acessórios modernos para os aparelhos eletrônicos, que além de premiados internacionalmente, oferecessem design, conforto e estilo.

Eficiência das funções dos aparelhos eletrônicos é um dos fatores que convenceu os sócios a investir nos produtos da Native Union.

Agora, a idéia é aliar o design e a praticidade com uma identidade mais brasileira.

 

IMG_0960


Pensando em como manter o interesse do público e criar ações diferenciadas para nosso os produtos, fazendo com que o mesmo tivesse várias ” caras brasileiras ” sem que perdesse sua identidade, surgiu a ideia de trabalharmos com parcerias em mídia informativa de moda, Mkt, design e estilo de vida:blogueiras e jornalistas com um olhar ousado e que passassem as informações sobre esses produtos para um público “antenado”, que busca novidades. 

Segundo Andrea, “convidamos algumas jornalistas / blogueiras para customizar alguns modelos e com isso criar uma assinatura única para cada produto”.

“Nós da 5 Senses estamos muito felizes com essas parcerias e esperamos poder amplias-las para todos os comunicadores de mídia social, interessados em novidades de design e que tragam uma maior eficiência aos nossos celulares, ipads e computadores!”, acrescenta.

IMG_0978

Muito feliz em ter sido convidada a ser uma das blogueiras a customizar o modelo Pop Phone Leopard com Swarovisk e Pop Phone Leopard sem Swarovisk e criar uma assinatura única para cada produto!


 
Hit nos anos 50, com ou sem fio, em diversas cores, libera a navegação de seu celular, permitindo uma conversação mais clara e sem ruídos.

Pop Phone Leopard com Swarovisk valor de venda R$ 99,00

Pop Phone Leopard sem Swarovisk valor de venda R$ 69,00

As vendas de todos os produtos Native Unions são efetuadas através do telefone: 08007778208
Visite a fan page da Native Union – Brazil

https://www.facebook.com/nativeunionbz?fref=ts

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros