EMILY IN PARIS! SAIBA COMO INCLUIR NO COTIDIANO AS PRINCIPAIS TÊNDENCIAS DE MODA USADAS PELA PERSONAGEM


A Série sensação do momento, produzida pela Netflix, Emily in Paris se tornou um fenômeno não só pelo roteiro, como também pelo estilo marcante da protagonista.

Com o recém lançamento da 3ª temporada, os looks nada usuais da personagem voltaram a chamar atenção nas mídias sociais.

Para incentivar a incluir os destaques fashionista usados por Emily, em combinações do dia a dia,  marca, coniram estas  opções de peças que foram destaque em vários capítulos da produção e prometem fazer a diferença em qualquer look.

 

:: Poá

Seja presente em um look mais clássico ou acompanhado de outras estampas, o Poá, além de ser uma forte aposta para 2023, marcou presença em mais de um look da protagonista.

Usado com os elementos certos, essa padronagem pode se encaixar nos mais diversos tipos de eventos.

 

 Mix de Estampas

Traço marcante dentro dos looks de Emily, para a 3ª temporada o mix de estampas continuou!  

Além da diversidade de formatos, é possível se deparar com uma grande variedade de cores vibrantes, proporcionando uma combinação impactante.

Modelagem Ampla

Diferentemente das outras temporadas, uma peça que ganhou destaque dentro do armário da protagonista foram as calças com modelagens amplas. Do preto ou colorido, elas garantiam as combinações feitas por Emily ainda mais elegância ao serem combinadas com saltos.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros