Festa de estreia de ‘Boogie Oogie’


bo

Foto: Roberto Teixeira/ EGO

Meninas, dificilmente dá para assistir a novela neste horário, mas o tema desta é minha paixão. Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por esta época, até Dancin Days estou revendo no VIVA ( risos) .

Confiram o que rolou na festa na noite de ontem:

“A noite do sábado, 2, foi noite de voltar a era disco. Pelo menos esse era o clima da Festa que serviu para lançar a nova novela das seis, “Boogie oogie“, no Rio de Janeiro.  O clima dos anos 1970 – época em que se passa a trama -, estava na decoração, na música e no look dos atores. Como o vestido cheio de brilhos que a atriz portuguesa Maria João usou na festa. Ela foi uma das primeiras a chegar, juntamente com o autor da novela Rui Vilhena.

bo1

Alice Wegmann com seu look futurista (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)

“O figurino da minha personagem é muito bonito, mas não tem muito a ver comigo. Acho que a moda dos anos 70 vai voltar com tudo onde todo mundo gostava de aproveitar a vida ao máximo”, disse Alice Wegmann, que foi com um vestido com detalhes transparentes do estilista Pedro Lourenço.

bo2

Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News

Thais de Campos apostou no decote e no brilho. 

bo3

Foto: Roberto Teixeira/ EGO

Alessandra Negrini também compareceu na festa e foi bem direta quando questionada sobre seu look transparente. “Se eu não gostasse, eu não estaria vestindo”, disse a atriz que usava vestido Samuel cirnansck e sapato Schutz.

Já para falar sobre namoro, ela disfarçou. “Estou feliz”, mas depois disse: “Eu não falei que nao estou namorando, disse que estou feliz. Não me comprometa”, falou rindo. Sobre a preparação para o personagem, ela explicou. “Não me preparo porque cada dia da minha vida é uma preparação”, filosofou.

bo4

Foto:RIO NEWS 

Deborah Secco optou pelo branco total e realçou as belas formas após perder 11 quilos. Ela usou vestido Salvatore Ferragamo, bolsa Chanel e sapatos da marca Yve Saint Laurent.

A atriz revelou ainda que não faz muitos sacrifícios para ter um corpo perfeito. “Não somos reféns da beleza, me vejo na capa de revista e não sou eu real. Nem a Giselle é aquela Giselle (Bundchen) quando acorda. A gente sabe muito bem como acorda de manhã”, explicou

 

bo5

Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews

Isis Valverde lançou mão de um vestido com uma espécie de ferradura estampada

bo6

Foto: Rio News

Bianca Bin, a nova loira do pedaço, sensualizou de shortinho e camisa transparente

bo7

Foto: AgNews

Giulia Gam de aplique e terninho discreto

bo8

Foto Rio News

 

Letícia Spiller chamou a atenção pelas belas pernas usando um shortinho

Bora conferei a novela que estéia amanhã !

 

Fonte: Site Ego

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros