Moda Inverno 2021


 

 

Foi dada a largada para o inverno 2021 no Hemisfério Sul. A partir de 00h32 desta segunda-feira, 21/6, começou oficialmente a estação mais fria do ano. Mas os dias mais gelados não são desculpa para ninguém se esconder embaixo de uma casacão enorme, né? Que tal aproveitar as temperaturas mais baixas para caprichar na sobreposição e montar lookinhos estilosos?

Há quem diga que quando o tempo esfria nos vestimos de maneira mais elegante. Essa afirmação tem uma razão: os looks das coleções outono/inverno costumam ser cheios de estilo. A ideia é que eles sempre sejam quentinhos, mas toda temporada tem suas próprias tendências.

 

Uma coisa é certa, a gente sempre quer arrasar nos looks, mas é sempre um desafio.

O que usar? Como ficar cheio de estilo e não passar frio? É possível? Sim, é possível!

“Todo inverno a gente tem a tendência de querer comprar muitas roupas e acaba se esquecendo das peças que estão no nosso guarda-roupa. O deste ano chega para mostrar que é importante garimpar o que já temos, por alguns motivos. Estamos no meio de uma crise e a gente sempre têm uma roupa incrível que pode ser usada, mas que não lembramos que está guardada”, lembra o produtor de moda da agência de modelos My Agency, Mayko Natal Rogaciano.

O profissional ressalta que a moda para o inverno 2021 será mais leve, também em função das temperaturas mais amenas. “Na estação mais fria do ano a gente costuma usar roupas mais escuras e suas variações. Elas são ótimas, mas este ano será diferente e terá mais cor”, pontua. “Aposte em cores quentes e vivas, elas estão com tudo. O conforto também deverá ser levado em conta.

moda comfy  como também segue firme e forte neste inverno. 

Como o próprio nome diz, ela  deve ser composta por roupas confortáveis e que passem essa informação não apenas para quem está usando, mas visualmente. Peças como camisetas de algodão, calças de moletom ou tecido fino e vestidos em linho são ótimas escolhas.

Como o inverno será um pouco mais quente, vale investir em peças que possam deixar braços e pernas à mostra. E não esqueça dos acessórios, eles são complementos fundamentais para a composição do look”, finaliza, Mayko Natal Rogaciano.

 

 

 

 

FONTE:

https://www.segs.com.br/

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros