Iguatemi Ribeirão Preto comemora aniversário de dez anos


Celebrando10 anos na cidade, o Iguatemi Ribeirão Preto se consolida como um dos principais complexos de compras, entretenimento e lazer do interior paulista – Foto;: Rafael Cautella

O Iguatemi Ribeirão Preto está em festa e comemora seus dez primeiros anos de vida. Projetado para ser muito mais que um centro de compras, o empreendimento se consolidou na região e hoje é reconhecido como como um palco de experiências únicas de moda, gastronomia, serviços, lazer e entretenimento para toda a família.

 

Com a curadoria e DNA da marca Iguatemi, atualmente o shopping conta com aproximadamente 200 operações, com o melhor da moda nacional e internacional, com lojas como Farm, Le Lis, Blanc, Arezzo, Hugo Boss, Track and Field, Aramis, Diesel, Fábula, John John, entre muitas outras.

 

“O investimento no Iguatemi Ribeirão Preto consolidou a estratégia da Iguatemi S.A de expandir sua atuação no Estado de São Paulo, reforçando sua posição nos principais mercados consumidores do interior e da capital. Trazer o Iguatemi para Ribeirão Preto era um sonho antigo e a celebração dos primeiros 10 anos do shopping reforça que a nossa aposta foi muito assertiva”, conta Cristina Betts, presidente da Iguatemi S.A.

 

gastronomia também é um dos diferenciais que atrai os clientes, trazendo conforto e diversidade para todos os gostos: Coco Bambu, Mirai, Outback, Paris 6, Natural Break compõem o mix do empreendimento.

 

Com uma localização privilegiada, o Iguatemi Ribeirão Preto se integra com o progresso da cidade e região, unindo sua totalidade e sua força para fomentar os negócios. Duas torres comerciais, que fazem parte do mesmo complexo, contam com 619 salas, e impulsionam não apenas o fluxo do empreendimento, como o desenvolvimento do entorno também.

 

O propósito de promover experiências de consumo e entretenimento únicas e memoráveis é reforçado com a agenda de eventos do shopping, que marcam a história das famílias que prestigiam essas festas. Pet Day, Festival Gastronômico, Craft Beer, As Paisagens Impressionistas de Monet, Let’s Grill Festival, Fidget Toys Experience e Welcome to Extraordinary, são alguns exemplos de atrações que reuniram milhares de pessoas ao longo desses anos.

 

O cinema é um capítulo à parte. Com a chegada do Iguatemi Ribeirão Preto, os ribeirão-pretanos ganharam de presente uma das mais modernas salas de cinema da Rede Cinépolis, como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e das principais películas do ano.

“Temos o compromisso diário de proporcionar e a melhor e mais completa experiência para os nossos clientes, num espaço agradável e acolhedor em cada detalhe. Dez anos depois a história prova que estamos no caminho certo. Estamos muito felizes com o desempenho do shopping e animados para os próximos anos, reflexo de muito trabalho em equipe e da nossa constante dedicação em inovar com qualidade, sem perder a nossa essência”, ressalta Leonardo Piantino gerente geral do Iguatemi Ribeirão Preto.

 

Como parte desta jornada de relacionamento com os clientes, o shopping faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One – no qual as pessoas cadastram as notas fiscais de suas compras e acumulam pontos que dão direito a vantagens, como estacionamento gratuito, ingressos para eventos e presentes colecionáveis, por meio da campanha Iguatemi Collections, que neste momento está presenteando seus clientes com a linha exclusiva de cerâmicas Nacthmann.

 

10 anos Iguatemi Ribeirão Preto – filme com histórias reais de clientes

 

Atualmente o empreendimento conta com aproximadamente 200 operações com a curadoria e DNA da marca Iguatemi – divulgação

Para comemorar o aniversário de dez anos o Iguatemi Ribeirão Preto lança um filme especial, que traz três clientes reais que fazem parte desta trajetória desde o início, contando suas histórias e experiências vividas no shopping.

 

A campanha é baseada no macro tema que já é utilizado em todas as ações da Iguatemi S.A desde o ano passado: “Somos o que Vivemos”, que nada mais é que o conceito de momentos eternizados que acontecem como um palco de experiências dentro dos shoppings da companhia.

 

A primeira história narrada no filme é a vida de Juliana (Juju como é chamada pelos amigos da Iguatemi) e Marcelo, seu irmão. Juju tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) e grande parte da sua socialização foi no shopping no qual ela poderia vivenciar diversas experiências como ir ao cinema, almoçar com amigos e familiares e até mesmo fazer compras sozinha. Sua mãe, Carol Felício, é idealizadora e presidente do TEAbraço, projeto aos pais e profissionais que lidam com autistas. Além disso, o TEAbraço visa divulgar esse tipo de distúrbio, que vem crescendo no Brasil – 1 a cada 66 pessoas têm no Brasil. Carol tem ao seu lado o médico especialista Carlos Gadia, que é referência no assunto e atua há mais de 20 anos nos Estados Unidos. 

 

Outra vivência emocionante é da mãe e filha apaixonadas por moda e que vivem a rotina das novidades no Iguatemi Ribeirão Preto também viraram personagem do filme de 10 anos. Patrícia e Duda Titoto, que de tanto frequentarem os corredores do shopping, foram vencedoras da promoção de Natal, o que proporcionou montar a casa da família e lembranças memoráveis dessa data.

 

E a paixão também esteve presente nos corredores do empreendimento. Como prova disso, Leandro Bento e Willian que protagonizam uma verdadeira história de filme romântico de Bollywood: um casal de arquitetos que moravam em cidades diferentes, mas que tinham como ponto de encontro no início do namoro o Iguatemi Ribeirão Preto.

 

Para conferir detalhes dessas histórias confira as redes sociais do Iguatemi Ribeirão Preto, e as mídias internas do shopping.

 

O que vem por aí:

Dez anos é pouco perto de tudo que o Iguatemi ainda quer realizar na cidade. O shopping segue inovando e, ainda para este ano, muitas novidades estão previstas, como a chegada de novas marcas no mix de lojas como Kipling e Eurobike, a tão esperada campanha de Natal, que promete surpreender com experiências para toda a família e ótimas oportunidades de compras.

 

“Com foco total no cliente, o Iguatemi Ribeirão Preto consolida sua atuação no mercado, atraindo cada vez mais operações alinhadas à vocação do shopping na cidade, dando sempre bons motivos para que os clientes vivenciem o shopping em momentos para resolver e aproveitar a vida”, explica Leonardo Piantini.
 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros