Com mais de 20 rótulos de cervejas e chopes especiais, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe BeerFest

BeerFest contará com mais de 20 rótulos de cervejas e chopes especiais. Foto: Danilo Vieira
Com entrada gratuita, durante o festival o público poderá conferir cervejas e chopes — alguns produzidos exclusivamente para serem lançados no evento – oferecidos pelas marcas Vila Dionísio, Colorado, Bodebrown, Dogma, Dádiva e Everbrew. Já entre as opções gastronômicas, estão o tradicional Festival de Coxinhas do Vila Dionísio que contará com um cardápio exclusivo de 12 sabores do salgado, além de uma variedade de produtos do menu do pub, incluindo doces e opções lactovegetarianas.
“O evento tem como proposta receber o público para um dia agradável, repleto de lazer, boa gastronomia, bebidas especiais, valorizando nossa região, além de muita música de qualidade”, destaca Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
O BeerFest acontece no estacionamento do empreendimento – próximo à Tok&Stok — das 18h às 22h na sexta-feira (13) e no sábado (14) e domingo (15), das 16h às 22h.
Programe-se
BeerFest — Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 13 a 15 de março
Horários: 18h às 22h na sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15), das 16h às 22h
Local: Estacionamento – próximo à Tok&Stok
*Entrada Gratuita












