Ingressos para palestras com Monja Coen estão esgotados 


Além das palestras, que já estão com ingressos esgotados, a Monja Coen também fará uma noite de autógrafos na Livraria Cultura, no dia 24 de julho, terça-feira

Após 48 horas, os ingressos para a palestra do dia 26 de julho em Ribeirão Preto da Monja Coen já estavam esgotados.

Com a repercussão, uma nova sessão foi aberta, para o dia 25 de julho, e, novamente, em menos de dois dias os ingressos acabaram ressaltando o sucesso da maior figura budista atualmente na América Latina. 

Monja Coen traz para a cidade a palestra “A Prática Individual e o Desenvolvimento de uma Cultura de Paz” no Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O objetivo é despertar reflexões e autoconhecimento. 

Noite de Autógrafos

A programação ainda conta com a presença da Monja Coen em uma noite de autógrafos de suas obras como o “O Inferno Somos Nós”, “Zen para Distraídos” e a “Sabedoria da Transformação”, no dia 24, terça-feira, na Livraria Cultura, às 19h30, aberta ao público.
Sobre Monja Coen

Sucesso nas redes sociais com mais de 320 mil seguidores, Monja Coen também está à frente do canal Mova, onde são postados vídeos que abordam o bem-estar e a cultura da paz, ultrapassando 46 milhões de visualizações e 650 mil inscritos. Apenas o vídeo Ponto de Virada, que explica como superar as perdas da vida, já teve 1,6 milhão de acessos.

As palestras promovidas pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto têm parceria com a comunidade Zendo Brasil Ribeirão Preto, e patrocínio da Honda Lago San e Residencial Ipê Rosa.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros