Nando Reis faz apresentação com hits e levanta o público no Centro de Eventos do RibeirãoShopping


 

O cantor Nando Reis se apresentou mais uma vez em Ribeirão Preto e novamente encantou o público que compareceu ao Centro de Eventos do RibeirãoShopping. Com um repertório amplo, o artista trouxe a turnê “Nando Hits” para o palco da Virazóm e cantou os clássicos da carreira em duas horas de apresentação. O show aconteceu no último sábado (10) e contou com a abertura da banda Colomy.

No setlist, adaptações intimistas de sua música ao longo dos tempos e outras canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora”, com Marisa Monte, “Não Vou Me Adaptar”, de Arnaldo Antunes e “Sim”, que Nando recentemente relançou em parceria com o cantor Jão.

Também não faltaram no repertório os maiores sucessos de Nando, como as clássicas“O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e outras que levantaram o público no Centro de Eventos.

O show de abertura com a Colomy, que é composta pelo filho do ex-Titãs, Sebastião Reis acompanhado dos músicos Eduardo Schuler e Pedro Lipatin também agradou em cheio o público presente. O grupo natural de Jaú apresentou canções que transitam pela música popular brasileira, rock progressivo e vertentes dos anos 1970.

A diretora de eventos da Virazóm, Tânia Mansur, falou sobre a noite de apresentações e sobre a receptividade do público: “Foi uma noite diferente, trazer a Colomy para abrir o show do Nando foi um diferencial que agradou muito o público, são extremamente talentosos. O propósito da Virazóm é esse, trazer qualidade e experiências únicas” comenta Tânia.

Agenda Virazóm

Em um ano recheado de eventos, a Virazóm chega à reta final de apresentações. Em 2022, já passaram pelo palco jovens talentos, como Jão e Colomy e grandes cantores clássicos como Zé Ramalho, Maria Rita, Roberto Carlos e Nando Reis, proporcionando experiências únicas aos fãs.

Os últimos meses do ano não deixam a desejar, do samba ao pop, as experiências Virazóm contam com Lulu Santos no dia 15 de outubro, Alcione no dia 21 de outubro e Sandy no dia 18 de novembro.

Para acompanhar a agenda e os canais de vendas para os ingressos, acesse o Instagram da Virazóm: @virazom

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros