INDIVIDUAL agora no RibeirãoShopping


ind1

Essa news é para os meninos!!!!

Após o início da trajetória no mercado varejista em junho deste ano, a Individual comemora a abertura do quinto ponto de venda próprio, desta vez fora da capital paulista, no RibeirãoShopping.

A marca da catarinense Dudalina S/A, nasceu em 1987 para vestir homens que primam pela elegância, seja no trabalho ou no lazer, oferecendo um mix completo de produtos, que vai de camisas com uma ampla variedade de padronagens e cores, passando por calças, pólos, malhas, bermudas, blazers e jaquetas.Está presente em 1.500 multimarcas espalhadas ao redor do Brasil, e iniciou sua trajetória no varejo em julho de 2013, com a abertura da primeira loja própria no Shopping Ibirapuera, e posteriormente inaugurou mais 3 pontos de venda na cidade de São Paulo: na rua Bem-Te-Vi, no Bourboun Shopping e no Shopping Center Norte.

ind2

A marca, conhecida por oferecer uma moda contemporânea destinada ao público masculino, possui 4 filias em São Paulo e escolheu a cidade de Ribeirão Preto para ser a pioneira a receber a grife fora da capital!

 ind

Um badalado coquetel de lançamento  acontece hoje  dia17 de dezembro,  às 17h.

Venha conhecer o espaço, de 51m²  totalmente dedicado a eles e projetado para ser um ambiente confortável e elegante – elementos do DNA da marca, com atendimento personalizado.

Vale a pena conferir!

Nos vemos lá!!

Individual RibeirãoShopping

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 –

Ribeirão Preto – SP

www.individual.com.br

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros