Bella Capri entrega cheque de doação para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto


Odair Rodrigues e Rose Marques

No dia 11 de julho, a pizzaria Bella Capri realizou um coquetel para convidados e representantes do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, para entregar o cheque simbólico referente a doação de 400 pizzas, totalizando R$ 12 mil reais. A ação faz parte da campanha “Bella Ajuda” e as vendas estão sendo feitas pelos voluntários do hospital.De acordo com Rose Marques, diretora do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, ações como essa são de extrema importância para a instituição. “Nós dependemos 100% de doações para fazer o hospital funcionar, por isso contribuições como essa são fundamentais e somos muito gratos a Bella Capri por mais uma vez apoiar a nossa causa”, explica Rose Marques, presidente do Hospital.

Selma Carvalho, Marcos Barreto Souza Leite, Isaura Cervato Lima

Cada pizza tem o valor de R$ 33,90 e os sabores disponíveis são: Calábria (molho de tomates especiais, calabresa defumada fatiada, tomates selecionados em cubos, requeijão tirolez, cebola selecionada fatiada, pimenta dedo de moça, azeitona verde sem caroço e orégano) e Due Formaggi Tradizionale (molho de tomates especiais, tomates selecionados fatiados, requeijão tirolez, mussarela fatiada, azeitona verde sem caroço e orégano).

O Hospital realiza atualmente cerca de 400 atendimentos mensais, todos gratuitos e disponibiliza exames, medicação e até cestas básicas.

Interessados em adquirir uma Pizza do Bem podem entrar em contato com:

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

Rua Otávio Martins Braga, n° 50 

(16) 3878 -9700.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros