Noite do Associado na Fnac do RibeirãoShopping


Aconteceu no último dia 06/12 em nossa city mais uma “Noite do Associado Fnac”, na Fnac do RibeirãoShopping.

 
 
A programação cultural é sempre aberta ao público  e os convidados podem prestigiar uma série de atividades bacanas. Este ano foi a vez do  pocket show com Gabriel, O Pensador, Fernanda Marx, lançamento da RPHQ2 e intervenções ao vivo.
Todos os anos estou presente nestes eventos ToPs promovidos pela Fnac e a cada ano eles se superam e me surpreendem mais.
A querida Deborah Palma, gerente de comunicação da Fnac Ribeirão, estava deslumbrante em seu look azul “Tiffany
 
Segundo Deborah, “A ideia é mostrar que a Fnac é composta de música, arte, literatura, tecnologia, informação, tudo convergindo para a cultura. Neste evento, em especial, o público poderá interagir com todas as áreas da loja e incorporar o real conceito Fnac”.
Abrindo  a programação da noite,  a cantora ribeirão-pretana Fernanda Marx, com o show Flor de Café, interpretou músicas nacionais e internacionais que marcaram gerações.
  
Também super bacana foi lançamento da segunda edição da RPHQ: Ribeirão Preto em Quadrinhos, um projeto de histórias em quadrinhos  de desenhistas, cartunistas, designers e outros artistas da cidade. 
Além do lançamento da revista, a Fnac e a RPHQ lançam também a campanha Parque do Glauco, com um grande painel onde o público pode desenhar e prestar sua homenagem ao cartunista Glauco.

 O cantor Gabriel, O Pensador fechou a programação com um pocket show que levantou a galera que ali esteve.
No repertório, musicas de seu próximo disco e também canções que o consagraram e marcaram os anos 1990.

Os clicks mágicos do evento, mais uma vez ficaram por conta da topíssima Fabiola Medeiros.
Quem mais poderia ser?????
 
Parabéns a todos que contribuíram e participaram deste evento cultural, eclético, democrático e mais esperado do ano !!!
Até o próximo…

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros