BELEZA: Box Care traz para Ribeirão coloração internacional


 

Um salão que pensa fora da caixa. Assim é o Box Care, um espaço de beleza e cuidados, que conta com profissionais experientes e altamente qualificados e que são empreendedores de suas próprias carreiras.

Em um único lugar, os clientes encontram todos os serviços necessários para se cuidarem da cabeça aos pés: cabelos, corte, coloração, luzes, tratamentos, hidratação, nutrição, alisamento, manicure, depilação, design de sobrancelhas, micro pigmentação, massoterapia, estética facial, corporal, make, penteados, dia da noiva, do noivo, formandas.

Os homens também têm um espaço exclusivo no barber shop, uma barbearia exclusiva que arrasa quando o assunto é enfatizar e moldar amasculinidade natural dos homens.

O Box Care sempre busca inovações e parcerias para levar aos clientes o quehá de melhor no mercado da beleza. Uma das novidades recém-chegadas é a parceria com a Goldwell, uma das marcas líderes em coloração nos Estados Unidos e Europa.

A Goldwell tem como alvo salões de beleza de alto padrão, com coloristas experientes e criativos. A grife chegou ao Brasil trazendo na bagagem suas linhas de coloração clássica, permanente, tonalizantes e descolorantes.

Carlos Eduardo Rodrigues, diretor do Box Care.

“É um produto que oferece ótima performance com a máxima preservação dos fios, por isso trouxemos para o nosso salão e está sendo um grande sucesso entre as clientes. Todos os nossos profissionais passaram por um curso intensivo de 2 dias com a equipe técnica da marca, além de um workshop em São Paulo e vivenciaram na prática todo o processo de coloração e utilização dos produtos”, explica Carlos Eduardo Rodrigues, diretor do Box Care.

Fundada na Alemanha, país que é um dos mais preocupados com a sustentabilidade, ela traz em seu DNA o profissional cabeleireiro, que é visto como seu parceiro.

Além de ativos de ponta, a Goldwell criou um sistema de embalagem e aplicadores que garante zero desperdício de coloração.

Em vez de tubos, ela vem em latas que se encaixam em um dispositivo mecânico para extrair a cor lá de dentro.

“A criatividade do cabeleireiro fica muito mais solta, o trabalho se torna exclusivo e ainda preservamos o meio ambiente. É um produto para conhecer e não deixar de usar nunca mais”, finaliza Carlos Eduardo.

 

Rua Campos Salles, 501.

(16) 3610-2944

 facebook.com/boxcarerp

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros