BELEZA: DK Beauty Hair marca presença no IFA


imagem_release_776853

Com uma trajetória de amor e dedicação à beleza, moda e visagismo há mais de 20 anos, a hairstylist e diretora do DK Beauty Hair Denise Kiya, estará presente no IFA (Interior Fashion Arts) levando muito conteúdo, dividindo conhecimento e apresentando criações fantásticas junto a sua equipe, que será responsável pela produção das top models para vários desfiles que acontecerão no decorrer do evento, que será realizado entre os dias 20 e 22 de outubro, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto – SP.

O IFA, que promete ser um marco da moda em nossa cidade, é uma ótima oportunidade para o interior sentir um pouco do que é um São Paulo Fashion Week ou qualquer outro evento nacional e internacional renomado.

A expertise e bagagem profissional de Denise Kiya vem dos cursos e das empresas na qual trabalhou, que trouxeram experiências e preparo para se destacar e conquistar seu próprio salão. Sua trajetória profissional passou por outras redes de salões onde trabalhou, emissoras de TV como SBT, Record e Globo, onde atuou em grandes produções, e em desfiles renomados como São Paulo Fashion Week.

imagem_release_776854

“Estou amando fazer parte desse grande evento. O universo da moda me encanta. São muitas possibilidades nesse cenário lúdico, irreverente e que te permite usar e abusar da criatividade. O IFA vai ser demais”, finaliza Denise.

Formada em visagismo pela Total Look na França, Denise sempre buscou se aperfeiçoar ao longo do tempo em cursos para cabelo e em várias partes do mundo: França (Jacques Dessange), Inglaterra (Tony & Guy, Vidal Sasson, Hob Salon), Espanha (Longueiras), EUA (Redken e Paul Mitchell), Argentina (Pivot Point) e Berlim (Wella). Sua expertise e bagagem profissional vem dos cursos e das empresas na qual trabalhou, que trouxeram experiências e preparo para se destacar e conquistar seu próprio salão. Sua trajetória profissional passou por outras redes de salões onde trabalhou, emissoras de TV como SBT, Record e Globo, onde atuou em grandes produções, e em desfiles renomados como São Paulo Fashion Week.Artista da beleza completa, Denise Kiya também se formou como maquiadora nas melhores equipes de make-ups: Kriolan, MAC, Make up Forever, em Nova Iorque e Air Brush – Temptu. Tudo isso garantiu à Denise o reconhecimento de grandes empresas do ramo de beleza, com destaque para a Wella, onde atualmente faz parte de um grupo seleto de profissionais conhecido como ISA (In Saloon Artist).

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros