Sephora CINE Beauty Class com Rodrigo Costa


O UCI Ribeirão Shopping foi palco, no dia 11/06, de uma experiência de beleza única : o Sephora CINE Beauty Class, um evento exclusivo da rede francesa que promete levar o universo da beleza para dentro de uma sala de cinema. com um dos principais nomes da maquiagem no país.

A masterclass foi conduzida pelo expert Rodrigo Costa.

Em 13 anos de carreira, Rodrigo Costa se consolidou como um dos principais beauty artists do país.

 

Formado na Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o carioca sempre teve paixão por arte e beleza, o que o levou a buscar na maquiagem uma forma de expressão artística. 

 

Hoje, Rodrigo assina a produção de nomes como Sabrina Sato e Anitta.

Os ingressos que foram adquiridos  na loja Sephora do shopping pelo valor de R$190,00, foram  revertido em produtos da loja onde foi oferecido um coquetel exclusivo após o evento e um mimo de agradecimento com produto full size da Sephora – o Post-Workout Face+Body Cleansing Swipes Clinique Fit, da Clinique

 

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um destino completo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2530 lojas em 34 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. 

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco.

O evento foi um sucesso!!!

Até o próximo …

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros