Sephora no RibeirãoShopping


DSC_0481

Chegou o grande dia de nossa city receber a loja queridinha das mulheres.

DSC_0465

A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das mais desejadas marcas. Agora, os moradores de Ribeirão Preto terão ao seu alcance os melhores lançamentos, coleções e produtos exclusivos, que só podem ser encontrados na Sephora. O sortimento inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, corpo e banho e a sua marca própria, Sephora Collection. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações até os verdadeiros clássicos.

DSC_0466

Estarão disponíveis uma série de marcas internacionais, que a Sephora trouxe com exclusividade para o Brasil, como Alterna, Benefit, Dr. Brandt, Hourglass, Josie Maran, Kat Von D, Keratin Perfect, MAKE UP FOR EVER, NARS, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.I,  Sephora Collection, Smashbox, St. Tropez, Stila, Perricone MD, Urban Decay, entre outras.

DSC_0477

Além dos produtos, a Sephora desembarca na cidade com uma série de serviços personalizados de maquiagem.

DSC_0467

A abertura contou com a presença da atriz Carol Castro

DSC_0457

Além de linda, ela é super simpática!

 

DSC_0474

Para quem procura inovar as técnicas ou aprender um novo truque, os mais completos são: o Full Make Over, onde a cliente recebe uma orientação de maquiagem e sai com o look pronto para arrasar na festa, e o Beautiful Skin, uma sessão com o expert da Sephora, sobre os quatro passos da rotina de cuidados com a pele. Estes atendimentos personalizados duram 45 minutos, e o valor de R$150 é revertido em produtos. Além de sair linda, a cliente leva seus produtos favoritos.

DSC_0480

 

DSC_0484

Staff: Capricho nos detalhes

s6

 

s1

 

s2

 

s3

A Sephora também oferece os Express Services, consultas gratuitas de 15 minutos em que o cliente pode aperfeiçoar uma técnica específica como “smoky eye”, esconder as olheiras, aplicar blush e bronzer, fazer o delineado perfeito e até colocar cílios postiços.

s

A loja segue os padrões internacionais da Sephora, incluindo os conceitos que definem a experiência única da rede, como o Beauty Studio, um espaço dedicado a serviços de maquiagem exclusivos; Sephora HOT NOW™, uma seleção dos produtos mais quentes do momento; Nail Studio, todos os esmaltes e acessórios para unhas em um local só; Beauty-To-Go, produtos até R$99; Sephora Favorites, uma seleção de produtos de maquiagem separados por categoria e Skincare Solutions, uma nova maneira de comprar produtos para o cuidado da pele, divididos por cada função.

DSC_0479

Impossível resistir meninas!

Vocês vão AMAR!!!

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros