Atriz Ribeirão-pretana estará no elenco da próxima novela da Tv Record


Bella2

Isabella Bittar, em seu primeiro grande teste emplaca no elenco fixo da próxima novela da Record “A escrava mãe”

Após uma temporada de apresentações no Teatro Barracão – Barão Geraldo/SP, e participações em cursos e gravações dirigidos por consagrados nomes, entre eles, Adriana Pires, Daniel Lopes, Ana Clara Amaral, Eduardo Brasil, Toni Venture e Wolf Maya, Isabella Bittar de Ribeirão Preto, 26 anos – atriz, bailarina, cantora e pesquisadora, colherá frutos no próximo semestre!

Isabella já está em gravação das cenas de sua personagem “Margarida“ com o elenco de apoio fixo da Record no Pólo cinematográfico de Paulínia, para a novela “A escrava mãe” que será transmitida pela Tv Record.

“Desde 2014 estou em uma fase intensa de testes e novas oportunidades. Na maioria deles comparam o meu perfil com o da atriz Giovana Antonelli (risos). Apesar de estar em vários projetos bacanas, acredito que minha carreira está começando de fato agora com essa porta de entrada na Rede Record. Minha personagem é pequena, mas é assim que começa. O mais importante para mim neste trabalho é poder estar em cena com atrizes que eu admiro muito, como Luíza Tomé” Declara, Isabella Bittar.

 

Trabalhos que estarão em cena no próximo semestre:

– Websérie Copan como personagem SUSI, uma homossexual assumida que se envolve com uma das protagonistas da série. (Cenas gravadas em São Paulo).

– Longa metragem “A Comédia Divina” na personagem de Diabrete, a convite do próprio diretor, Toni Venturi.
– Projeto Musical “Mistura Fina” com as cantoras, Fabiana Sberni, Mariana Sampaio e Vanessa Wolga.

– Filme “Benjy“ programado para início das gravações em Julho e Agosto, interpretando “Laura” uma das personagens principais, com direção de Lourival Chiarentin.

  Bella3

Desde os 7 anos de idade Isabella já sonhava em ser atriz, aos 14 anos iniciou o primeiro curso de teatro na cidade de Ribeirão Preto. Cursou Ballet clássico, Jazz e Dança de Salão. Atuou em diversas companhias, grupos e projetos de teatro, dança e música na cidade de Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo.

Após se dedicar  mais de dez anos pela dança em união ao teatro, sua formação profissional como atriz começou a ganhar forma mesmo a partir de 2010 quando se mudou para Campinas e em seguida integrou-se na CIA Livre de Teatro Barracão – Barão Geraldo/SP, onde ficou até 2014. Participou da montagem das peças “O Dragão Dourado”, de Roland Shimmepfenning, nas personagens de Aeromoça e Cozinheira Oriental e “A Cantora Careca”, de Eugene Ionesco, na personagem de Senhora Smith. Também fez parte do Projeto de Carnaval em Ribeirão Preto, cantando os grandes Sambas e Marchinhas da Música Popular brasileira, acompanhada de mais três cantoras da cidade com músicos integrantes do grupo Choro da Casa. Protagonizou em abril de 2015 o clipe “Vadia” da banda Ribeirão-pretana Bem Johnson, com direção de Matheus Henrique.

Atualmente é Bolsista ELM, 2015 – Escola Livre de Música da UNICAMP- em canto popular com a professora Marina Leme, Campinas/SP e dedica-se a melhor profissionalização nas áreas de Cinema e TV, tendo concluído os cursos: Intensivo de Interpretação para Cinema e Curso Regular de Interpretação para Tv e Cinema – Adriana Pires e Daniel Lopes, e Curso na Escola de Atores Wolf Maya – TV, Teatro, Canto e Dança.

Além de atriz é Graduanda da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.

Vamos torcer por mais esta estrela de nossa city!!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros