Bild realiza evento gastronômico com parceiros


 

Afonso  Diniz, Fabiana Santos (Consultora de Negócios da Bild) e Carlos Damas (5)

Afonso Diniz, Fabiana Santos e Carlos Damas

Seguindo a proposta de promover encontros, palestras, workshops, exposições, eventos culturais e gastronômicos, a Bild Desenvolvimento Imobiliário realizou no dia 21 de maio, em sua Central de Negócios, na avenida João Fiúsa, em Ribeirão Preto (SP), um evento em parceria com a Galeria Diniz Buffet e Eventos  e com o Carlos Damas Assessoria e Organização de Eventos.

11348994_900013516703518_1099867783_n

Com Amir Calil Dib, Thiago Faraco e Andrea Berzotti

Diretores Bild - Fábio Franco e Fernando Berto (1)

Diretores Bild – Fábio Franco e Fernando Berto

 

Diretores Bild - Thiago Faraco e Rodrigo Saccarelli

Diretores Bild – Thiago Faraco e Rodrigo Saccarelli

José Luiz Camarero Neto (diretor de engenharia  da Bild) (2)

José Luiz Camarero Neto (diretor de engenharia da Bild)

Cerca de 100 pessoas estiveram no local e puderam conhecer um pouco mais sobre a Bild e sobre o trabalho executado pelos empresários parceiros do evento.

 

Na ocasião, os convidados também assistiram a uma apresentação do projeto da Bild, já em fase de construção, o ÜberCourbusier. Trata-se de um empreendimento que oferece oito opções de plantas para apartamentos de 227 m2 e requintes de elementos nos acabamentos. Serão 88 apartamentos e quatro coberturas. A previsão é que o projeto fique pronto em maio de 2017.

José Vitor Jordani (diretor de vendas da Bild)

José Vitor Jordani (diretor de vendas da Bild)

Esta primeira torre está sendo construída no quadrilátero mais desejado de Ribeirão Preto, que compreende a área nobre da zona sul: a região alta da Fiúsa – junto será entregue o que será considerado o novo bairro da cidade: o Über Parque Sul que conta com uma macro área de 55 mil metros quadrados e um parque diferenciado, com 18 mil m2 de área verde.

O Über Parque Sul leva a assinatura da Ribas Cotrim Arquitetos Associados, coordenado pelo arquiteto de Ribeirão Preto, Marcus Cotrim. Este novo parque design tem como referências praças e parques de diferentes partes do mundo, entre eles o Parque Güell, em Barcelona, de Antonio Gaudí; o Paseo Marítimo de La Playa de Poniente, em Benidorn, na Espanha, entre outros.

Este é o primeiro e único empreendimento da cidade que agrega um parque design nestas proporções e vai além: é o maior em quantidade de itens qualitativos de moradia, como área de lazer própria, piscina, salão de festas, playground, entre outros. São 33 itens de lazer, todos exclusivos para cada torre.

 

A Central de Negócios Bild fica na Avenida João Fiúsa, 2.200, na zona sul de Ribeirão Preto (SP).

 

Fotos:  Simone Meirelles e ViCkNeWs

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros