Cauliflora, um novo espaço para eventos sociais e atividades corporativas



Foto_0170

A partir de outubro, Ribeirão Preto passa a contar com mais uma opção de espaço para eventos sociais e corporativos: o Cauliflora.

O nome é uma homenagem à jabuticaba, fruta típica brasileira, que por muitos anos foi preservada no ambiente.

O local, situado na Rua Eliseu Guilherme esquina com a Rua Marcondes Salgado, foi reformulado para atender a diferentes formatos de eventos sociais e atividades corporativas que vão desde casamentos, aniversários, confraternizações de empresas até workshops, palestras e convenções. O espaço começa a funcionar no mês de outubro e já é possível fazer agendamento de eventos.

Foto_0077

 

O salão clean e amplo tem capacidade para até 300 pessoas e dá acesso a uma área externa, que possibilita contato com o ar livre. Além disso, o Cauliflora é composto também de um espaço anexo,  que permite a realização de eventos para ocasiões mais intimistas para até 80 pessoas, com entrada privativa. Os dois ambientes também podem ser integrados e utilizados numa mesma ocasião.

12188632_971400886231447_118166153_n (1)

Foto by Lica Gimenes

Entre os diferenciais do novo espaço está a flexibilidade, que permite alugar somente o local e escolher seus próprios fornecedores. A casa também faz indicação de parceiros para todos os tipos de serviços que envolvam um evento. Outros pontos importantes completam a infraestrutura do local como: estacionamento, acessibilidade, entradas privativas, cozinha, ar condicionado, além de completo projeto de isolamento acústico.

12180007_971400792898123_2136916127_n

A cobertura completa sobre o evento de inauguração você confere no Programa de Lelinha Gentil

 

” O Cauliflora está localizado em uma região privilegiada de Ribeirão Preto, com fácil acesso e diferenciais que se destacam no mercado de eventos, como a flexibilidade que permite a realização tanto de um casamento mais sofisticado quanto de um evento corporativo”, conta Cristiano Rezende, um dos sócios do novo espaço.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros