Cervejaria Lund investe em atendimento exclusivo para canal de vendas corporativo


 

A partir deste mês de março a Cervejaria Lund estará ampliando sua atuação no canal de vendas corporativo através de uma equipe exclusiva de atendimento e a oferta de estrutura ampliada de produtos e serviços para festas e eventos.

A ideia é atender a um nicho de mercado promissor e avido pela introdução da cultura cervejeira entre um público seleto e exigente. Para isso, a cervejaria desenvolveu uma linha específica de móveis e acessórios para atender à realização de eventos sociais e corporativos.

Com o slogan “Faça seu evento com a Cervejaria Lund”, o canal de vendas será lançado durante evento fechado para convidados no próximo dia 08/03, no Bar da Lund, em Ribeirão Preto, tendo como principal público alvo buffets, cerimonialistas, influenciadores do setor e organizadores de eventos da cidade.

“Iremos criar para este evento um verdadeiro showroom de oportunidades, para apresentar aos nossos convidados um vasto portfólio de produtos e serviços, disponibilizando muito mais dos que a degustação esperada de chopes e cervejas especiais”, comenta Carlos Ferreira, Gerente de Marketing da Cervejaria Lund.

A estrutura Lund para eventos contará também com a oferta de serviços especializados, como staff devidamente treinado para tirar um chope em perfeito padrão de consumo e logística eficiente de atendimento à entrega e coleta de bebidas artesanais.

Fora isso, a linha de móveis adaptados ao consumo da categoria é um diferencial da cervejaria, como a opção de chopeiras, copos e taças customizados, Balcão Bike, mesa bistrô, ombrelones e demais utensílios de apoio para atender aos mais variados tipos de eventos, seja informal ou formal, do pequeno ao grande evento corporativo ou social, incluindo datas comemorativas como aniversários, batizados e casamentos.

Para vendas ao canal corporativo, a Cervejaria Lund opera com tabela de preços diferenciadas e pacotes modulares, de acordo com o tipo e tamanho de cada evento. Para mais detalhes e cotações, os interessados podem entrar em contato com a Equipe Lund pelo telefone 16 3621 6915 ou pelo eventos@cervejarialund.com.br

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros