Minerva Foods lança linha Nova Mesa e traz o chef Olivier Anquier para apresentar o produto para a imprensa


nm3

Nesta quarta-feira, jornalistas de Ribeirão Preto e região participaram de um almoço exclusivo da Minerva Foods, empresa líder na América do Sul na produção e comercialização de carne bovina. Com a apresentação do gerente de marketing da companhia, Fabio Teixeira, a empresa lançou a linha Nova Mesa, que conta com uma seleção de carnes com cortes inovadores, fracionados de acordo com cada tipo de preparo (em porções que variam entre 800 gramas e 1,100Kg), embalados a vácuo e com sugestões de receitas de fácil preparo nas embalagens dos produtos.

nm2

Enquanto os jornalistas degustavam o produto, o chef Olivier Anquier apresentou o preparo de dois cortes: Isca de Borboleta com Farofa de Banana e também Merlan com Purê de abóbora e arroz 7 grãos e deu dicas de como preparar pratos com os cortes Nova Mesa. “O produto chega para atender a um público com perfil dinâmico, independente, que muitas vezes trabalha e precisa de agilidade nas refeições”, explicou Teixeira. “A embalagem à vácuo conserva por até 30 dias o produto no refrigerador, sem necessidade de congelamento”, completa.

nm1

A Minerva Foods realizou, durante 8 meses, pesquisas com o consumidor antes da implantação do projeto que ganha as gôndolas do país ainda em 2013. Em Ribeirão Preto pode ser encontrado na rede Savegnago e em dezenas de outras lojas espalhadas pela cidade com preços que variam de $9,90 a $15,00 por unidade.

Carnes Minerva lança a nova linha "Nova Mesa", 04/12/2013. Foto Renato Lopes.

Fabio Teixeira, gerente de marketing da companhia, da Minerva Foods

“Ficamos muito contentes com a receptividade regional. Em apenas um dia, vendemos o que havíamos previsto para toda a semana do produto somente para a região de Ribeirão Preto”, conta Teixeira

 

olivier2

Isca de Borboleta com Farofa de Banana

 

olivier3

Merlan com Purê de abóbora e arroz 7 grãos

 

olivier4

com o chef Olivier Anquier

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros