O Negócio da Moda chega a sua 4ª edição


Pensar a moda de forma abrangente e visionária, olhando para todos os setores que integram a cadeia produtiva. Este sempre foi o maior propósito do ODNM – O Negócio da Moda, evento que chega em seu 4º ano. 

Idealizado por Ivan Jasper, o ONDM acontecerá entre os dias 18, 19 e 20 de setembro, em Camboriú (SC) e reunirá importantes players do mercado, como Rony Meisler, fundador da Reserva, Ana Isabel Carvalho Pinto, diretora de marketing do iComm Group, Giuliano Donini, CEO do Grupo Marisol, André Carvalhal, fundador e diretor co.criativo da Ahlma, Tania Otranto, sócia e diretora da MktMix, entre outros.

Hoje, o estado de Santa Catarina é o 2º maior polo produtor e exportador da indústria têxtil brasileira e durante três dias, reunirá gestores das maiores empresas do setor, das áreas de marketing, produto, finanças e inovação. Uma extensa programação de palestras abordará temas como Varejo, Indústria, Perspectivas e a Influência no mercado têxtil, A Sustentabilidade como Impulsionadora de Negócios, Gestão Familiar, entre outros 50 temas. Além de conteúdo, o ONDM também vai proporcionar um network único entre profissionais do mercado de moda / varejo. 

Ivan Jasper – Organizador O Negócio da Moda

“Este ano estamos ampliando as áreas de compartilhamento de inteligência; além do palco tradicional para até 800 pessoas, instituímos o Glow Stage, espaço ainda mais exclusivo, onde serão abordados temas como Direito da Moda, Gestão de Negócios Criativos, Linhas de Crédito, Mercado de Luxo e Mercados de Nicho”, adianta Ivan Jasper, idealizador d’O Negócio da Moda. 

A programação completa, mais informações e vendas de ingressos (avulsos ou pacote completo para todos os dias) estão disponíveis no site oficial: http://ondm.com.br/

 

Quer mais  uma dica fashion?

O site CUPOM VALIDO oferece uma infinidade de cupons (gratuitos) com descontos, em uma infinidade de lojasonline

Experimentem!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros